LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Decepcionou! Black Shark 3 Pro fica abaixo da média em análise de áudio do DxOMark

31 de julho de 2020 4

Anunciado no começo de março deste ano, o Black Shark 3 Pro teve sua análise de áudio do DxOMark divulgada nesta sexta-feira (31). O mais recente celular para jogos da Xiaomi não conseguiu empolgar na sua avaliação.

Com uma nota 55, o smartphone gamer ocupa a parte inferior do ranking da entidade. Somente há outros sete modelos com uma pontuação menor que o aparelho. Você pode conferir os detalhes a seguir:

Imagem: DxOMark

Reprodução

De acordo com a avaliação do DxOMark, o dispositivo apresentou um excelente desempenho em artefatos. Além disso, os alto-falantes são difíceis de ocluir, enquanto o recurso Biso Sound melhora a extensão de agudos e graves.

Em contrapartida, o portátil apresentou uma orientação aos médios, e o som não segue a rotação do celular. Além disso, obteve baixa precisão de frequências baixas.

Gravação

Já em gravação, para o autor do review, o modelo foi muito bom em gravar a sonoridade em cada aplicativo usado, com boa localização em vídeos.

No entanto, obteve uma má renderização de fundo, além de parecer que faltam mais graves. Foi observado também um número considerável de artefatos – distorção, compreensão, ressonâncias e assobios.

Conclusão

A conclusão do instituto indica que, apesar de levemente maior que o antecessor, a pontuação do Black Shark 3 Pro ainda o coloca abaixo da média no banco de dados da empresa.

O recurso Biso Sound corrige muitas das deficiências encontradas, mas elas existem no aparelho e afetam a experiência tanto em reprodução quanto na gravação.

Qual é a sua avaliação sobre a performance do Black Shark 3 Pro em áudio no DxOMark? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

O Xiaomi Black Shark 3 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Decepcionou! Black Shark 3 Pro fica abaixo da média em análise de áudio do DxOMark
  • Não entendo, a Xiaomi com o Mi 10 Pro tem o melhor áudio disponível em um smartphone segundo o DX o Mark e ela não coloca o mesmo em um smartphone com foco em entretenimento???

    Desempenho, display e áudio são coisas essenciais para uma experiência boa em jogos

      • Áudio é importante para um boa jogabilidade. Eu particularmente, não gosto de fone de ouvido, e uma boa qualidade e potencial são importantes.

          • Olha se fosse em câmeras até dava para relevar, mas em áudio? Poxa, xiaomi vacilou.

              • Toda vez uma jaca no Black shark...
                Parece até que eles não querem fazer um aparelho "perfeito" de propósito

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas