LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após chegar ao Rio de Janeiro, Uber expande serviço Promo para usuários em São Paulo

28 de agosto de 2020 9

Atualização (28/08/2020) - BB

No começo do mês, o Uber lançou o serviço Promo, que chegou primeiro aos usuários cariocas para oferecer viagens mais baratas durante horários sem muito fluxo de corridas. Agora, a novidade começa a ser oferecida também aos paulistanos, que já podem solicitar as viagens da Uber Promo na capital do estado.

É importante explicar que a empresa não fixou uma faixa de horários em que o serviço estará disponível. A modalidade aparecerá no aplicativo em momentos em que não houver muitas chamadas nele.

Além disso, também não é necessário atualizar o aplicativo para obter os descontos nas corridas durante os horários de baixo fluxo. Assim que o app detectar esse status, o recurso estará disponível.

Até o momento não há informações sobre a expansão do Uber Promo para mais cidades ou estados do país.

Texto Original (03/08/2020)

Corridas mais baratas! Uber Promo chega oferecendo preço menor fora do horário de pico

Depois da Uber lançar uma opção de corrida que permite solicitar taxi em São Paulo, agora a empresa de transporte particular continua investindo nas grandes capitais do sudeste e lança a modalidade Uber Promo, que tem como propósito proporcionar corridas mais baratas, fora do horário de pico, no Rio de Janeiro.

Este novo modo é uma espécie de UberX mais barato, não tendo qualquer mudança na categoria dos veículos vinculados, como é o caso do Confort e Black, que possuem preços mais elevados por entregarem aos usuários carros mais aprimorados em potência e qualidade geral de construção.

Com a flexibilização da quarentena na capital fluminense, diversos meios de transporte voltaram a sofrer com aglomerações, algo que acaba influenciando diretamente na contaminação causada pela Covid-19. Porém, existem pessoas que preferem fugir dessa muvuca e pagar um pouco mais para ter mais segurança física.

Apesar de não deixar claro o valor exato da porcentagem de desconto, a empresa informa que o principal propósito é permitir que o público ganhe uma alternativa fora do horário de pico para chegar em casa com segurança e conforto.

“Ao incentivar que as pessoas se locomovam em horários de menor movimento, queremos ajudar a população que precisa sair de casa a buscar horários alternativos e, assim, evitar aglomerações. De quebra, elas ainda economizam no valor das viagens”, explica a gerente de operações Silvia Penna.

Por enquanto a novidade só está disponível para o aplicativo Android e iOS dentro do estado do Rio de Janeiro, e a Uber não deixou claro se essa opção pode chegar em outros estados. Porém, acaba sendo um adicional importante para o público carioca, que é um dos maiores estados em número de usuários ativos no Brasil.

Uber

Desenvolvedor: Uber Technologies, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


9

Comentários

Após chegar ao Rio de Janeiro, Uber expande serviço Promo para usuários em São Paulo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas