LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cashback: Huawei oferece 40% de retorno para compras realizadas na AppGallery

05 de agosto de 2020 0

Desde que começou a ser afetada pelas sanções aplicadas pelo presidente norte-americano, Donald Trump, a Huawei começou a desenvolver suas próprias soluções para substituir os serviços perdidos em decorrência da guerra comercial entre os Estados Unidos e a China.

Entre os serviços perdidos, destacam-se os que são oferecidos pelo Google, como o Google Maps e a própria Play Store, por exemplo.

E, para suprir a ausência da loja de aplicativos do Android, a gigante chinesa começou a destacar – no ano passado – a presença do seu próprio aplicativo: a AppGallery. O serviço, que já existe desde 2011 e é bastante utilizado na China, começou a receber a devida atenção em outras regiões conforme os aplicativos do Google passaram a não ser mais ficar mais disponíveis nos smartphones da Huawei de forma nativa.

Agora, para incentivar o uso de sua própria loja de aplicações a Huawei começou a disponibilizar um “cashback” de 40% para os usuários que comprarem aplicativos, assinaturas e itens internos pela AppGallery. Esse valor será retornado para o usuário em forma de Huawei Points, que poderão ser utilizados para a compra de temas ou de serviços na Huawei Cloud. A empresa destaca que cada Huawei Point equivale a R$ 1.

No entanto, o usuário deve atentar-se para algumas regras e termos. Para receber o cashback, as compras devem ser pagas com cartão de crédito internacional e os Huawei Points devem ser reivindicados até 14 dias após a realização da compra.

Essa promoção é válida entre os dias 03 e 23 de agosto. Para saber mais sobre a campanha acesse este link. O aplicativo AppGallery está disponível para qualquer smartphone Android e pode ser baixado por aqui.

Vale lembrar que, quanto aos outros serviços do Google, algumas alternativas já começaram a surgir na AppGallery. Para o serviço de mapas, por exemplo, a loja conta com o aplicativo HERE WeGo, que também está disponível para outros dispositivos Android ou iOS.


0

Comentários

Cashback: Huawei oferece 40% de retorno para compras realizadas na AppGallery

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo

Galaxy M31 vs A51: você tem certeza que deve levar o celular mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs Moto G8 Power: buscando o melhor intermediário de 2020 | Comparativo