LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Finalmente! WhatsApp começa a liberar busca avançada para usuários beta no Android

05 de agosto de 2020 0

Poucos dias após anunciar novo recurso que permite verificar a veracidade de notícias encaminhadas, o WhatsApp acaba de lançar nova atualização para seus usuários beta com um novo modo de busca avançado, que promete facilitar a vida daqueles que buscam constantemente por conteúdo em suas conversas.

A novidade, que será disponibilizada para quem possuir a versão 2.20.197.7 ou superior do aplicativo, permitirá que os usuários realizem buscas nas conversas por itens específicos, estando inclusos fotos, vídeos, GIFs, áudios e até mesmo links e documentos. A pesquisa pode ser feita por meio de texto, ou mesmo ao clicar na categoria de conteúdo a ser listado.


A busca avançada está sendo liberada aos poucos, podendo assim demorar um pouco até que esteja disponível para todos. Ainda assim, uma maneira de acelerar o processo é reinstalando o aplicativo, o que o força a baixar as configurações mais recentes dos servidores, e deve garantir o acesso à todas as novidades. No entanto, caso não queira perder suas mensagens mais recentes, lembre-se de realizar um backup antes.


Vale lembrar que o WhatsApp Beta já contou com a estreia de outras funções interessantes nos últimos dias, ainda que em caráter de testes. A plataforma de mensagens recebeu uma funcionalidade que coloca "data de validade" nas mensagens, fazendo com que sejam apagadas sete dias após seu envio. Outra grande novidade é a possibilidade de silenciar conversas e grupos em definitivo, sem que haja a necessidade de voltar a bloquear suas notificações após certo período.

WhatsApp Messenger

Desenvolvedor: Facebook.inc

Preço: Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Finalmente! WhatsApp começa a liberar busca avançada para usuários beta no Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas