LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE Axon A20 5G será o primeiro smartphone do mundo com câmera sob a tela

12 de agosto de 2020 4

Depois de muitas expectativas alimentandas por grandes empresas como Xiaomi, Oppo e vivo graças aos teasers de smartphones-conceito nos últimos meses com a câmera frontal escondida sob a tela, parece que o primeiro aparelho com tal tecnologia revolucionária será lançado no mercado pela ZTE.

O novo presidente de dispositivos móveis da empresa revelou em sua conta no Weibo que "o primeiro smartphone do mundo com uma câmera sob a tela é da ZTE". Na própria postagem, vemos que o dispositivo utilizado pelo executivo é o ainda não anunciado ZTE Axon A20 5G, alimentando as suspeitas que este pode ser o smartphone com câmera frontal por baixo do display.


Como dito no início, a Xiaomi já patenteou uma solução de câmera sob a tela, a Oppo já exibiu a tecnologia em pleno funcionamento em um protótipo e a vivo revelou o smartphone-conceito APEX 2020 com a mesma novidade, mas sem lançá-lo no mercado.

Não existe detalhe algum a respeito do ZTE Axon A20 5G. Não sabemos qual será o design do produto, quantas câmeras vai oferecer na tampa traseira, qual o tamanho da tela e muito menos o hardware, exceto a confirmação vaga pelo nome de que vai suportar conectividade 5G e, ainda assim, pode oferecer qualquer uma das dezenas de opções de chips da Qualcomm e MediaTek disponíveis.

Mais detalhes do projeto devem surgir ainda nos próximos dias, visto que estamos entrando em uma época repleta de lançamentos, então ficaremos de olho em quaisquer novidades.


4

Comentários

ZTE Axon A20 5G será o primeiro smartphone do mundo com câmera sob a tela

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas