LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi divulga planos de atualização da MIUI 12 para vários celulares na Índia

12 de agosto de 2020 56

Já faz quase três meses desde que a Xiaomi anunciou, lá em meados de maio, a nova atualização de sua interface de usuário, a MIUI, que, dessa forma, chega a sua versão de número 12.

Nessa atualização várias melhorias – tanto de aspecto visual, quanto de segurança – foram implementadas nos dispositivos da chinesa, como a presença nativa de uma gaveta de aplicativos – algo que já estava disponível para poucos aparelhos desde a MIUI 11 –, um centro de controle minimalista inserido na barra de tarefas, a presença de janelas flutuantes e os alertas para quando um aplicativo executado em segundo plano tentar acessar a câmera ou outros hardwares do aparelho.

Agora, alguns dias depois de diversos aparelhos já começarem a receber o update em suas versões globais ou chinesas, como o Mi 9, Mi 9T, Mi 9T Pro, Mi 10 e Mi 10 Pro, por exemplo, a Xiaomi finalmente anunciou seus planos para liberar a atualização da MIUI 12 para a versão indiana de alguns de seus aparelhos .

De acordo com relatos, essa atualização poderá acontecer em duas fases. Enquanto a primeira delas englobará aparelhos mais recentes ou flagships atuais, a segunda será voltada para dispositivos mais antigos.

Portanto, os primeiros aparelhos a receber a atualização devem ser o Mi 10, Redmi Note 9 Pro, Redmi Note 9, Redmi Note 8 Pro, Redmi Note 8, Redmi Note 7 Pro, Redmi Note 7, Redmi K20 Pro, Redmi K20, e o POCO X2, que poderão começar a ser atualizados a partir do final do mês de agosto.

Já os modelos das séries Redmi Note 6, Redmi 8, Redmi 7, Redmi Note 5 e os aparelhos Redmi Y3, Redmi Y2, e POCO F1 – ainda sem uma previsão exata – terão acesso a MIUI até o final de 2020.

Vale lembrar que, conforme vimos em junho, nem todos os recursos novos serão liberados para todos aparelhos – alguns terão acesso à uma versão limitada da MIUI 12.

Por fim, caso o seu aparelho já tenha sido listado como ‘atualizado’, mas você ainda não recebeu o update da interface do usuário, esse guia te ajuda a atualizar manualmente o software de seu aparelho com uma ferramenta oficial da Xiaomi.


56

Comentários

Xiaomi divulga planos de atualização da MIUI 12 para vários celulares na Índia

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo