LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização resolve "sumiço" de fotos no aplicativo de galeria da OnePlus

13 de agosto de 2020 0

Quando câmera é um dos aspectos mais admirados em um celular, é obrigatório que o aplicativo nativo de galeria também forneça uma boa experiência.

A OnePlus enfrentou problemas nos últimos meses com a sua solução, mas bem, já está providenciando correções: na verdade, no mês passado alguns usuários já estavam recebendo uma atualização que solucionava o problema que fazia com que imagens sumissem misteriosamente do app nativo, levando o usuário a imaginar que havia perdido os registros.

Isso fez com que alguns migrassem para aplicativos de terceiros, e visando não só trazer esse público de volta - como oferecer uma solução completa por ela mesma - a OnePlus liberou um patch que não apenas desocultava as imagens desaparecidas, como implementa novidades.


A atualização, agora em agosto, está sendo liberada para todos usuários afetados pelo problema, e traz de volta a edição de vídeos slow-motion. Além disso, se tornou possível editar vídeos gravados em Ultra HD 60 FPS pelo aplicativo nativo da galeria, que anteriormente possuía essa chata restrição.

Por último, a atualização traz uma grande praticidade para quem tem uma OnePlus TV: a possibilidade de jogar a exibição de imagens do celular diretamente para o aparelho, sem necessidade de navegar pela TV até a aplicação necessária.

Vale lembrar, outra fabricante que melhorou a experiência envolvendo a câmera foi a Samsung. Ela, por um lado, não mexeu na sua galeria, mas a interface para capturas veio otimizada com a One UI 2.5, trazendo de volta funções importantes e outras novidades, por enquanto disponíveis apenas nos Galaxy Note 20 e outros lançamentos do segundo semestre.

E você, tem um celular da OnePlus e vinha enfrentando esse problema? O que achou dos novos recursos? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Atualização resolve "sumiço" de fotos no aplicativo de galeria da OnePlus

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo

Galaxy M31 vs A51: você tem certeza que deve levar o celular mais novo? | Comparativo