LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Firefox para Android é atualizado com novo design e melhorias

25 de agosto de 2020 4

Considerado um dos principais navegadores disponíveis no mercado, o Firefox, da Mozilla, vem buscando manter sua relevância em um momento que a concorrência cresce graças a chegada do Microsoft Edge baseado no Chromium e mais.

Uma das mais recentes movimentações nesse sentido ficou por conta da oficialização da nova versão do Firefox para Android, batizada de Firefox Daylight, que chega com uma nova interface, mais opções de personalização e outras implementações.

Falando primeiro das alterações em interface e personalizações, temos que a nova versão traz o redesenho da interface, a possibilidade de utilizar o navegador no modo noturno e também, a implentação da alteração no lugar onde é exibida a barra de endereços e busca, podendo portanto enviar para a parte inferior da tela.

Além disso, temos também que o navegador ganhou implementação para o carregamento de imagens, a disponibilização da coleção de abas, o suporte a Add-ons e o foco em privacidade com a proteção de rastreamento de dados em navegação.

Em adição a essas novidades, a Mozilla também confirmou que no novo Firefox está mais rápido graças a utilização do GeckoView, algo que também é citado como vantagem por ser independente ao não depender mais do Blink, motor móvel do Google.

Os interessados em curtir a nova versão do Firefox poderão realizar o download da atualização através da Play Store ou então realizar a instalação caso não tenham ainda ele instalado em seu aparelho.

Firefox

Desenvolvedor: Mozilla

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


4

Comentários

Firefox para Android é atualizado com novo design e melhorias

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas