LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sity Inc: app brasileiro concorrente do Uber e 99 chega para todos estados do país

28 de agosto de 2020 0

Criado há pouco tempo para abrir concorrência ao Uber e ao 99, o aplicativo brasileiro Sity Inc começou com seu projeto piloto em poucas capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, entre outras.

Agora, após obter sucesso em sua fase inicial de serviços, o aplicativo começou a implementar suas operações em todas as capitais do Brasil, além de algumas outras cidades estratégicas espalhadas pelo país.

Desde o início das operações, o Sity Inc já conseguiu cadastrar cerca de 40 mil motoristas parceiros em sua plataforma – além de já contar com uma fila de espera para realizar mais cadastros – e conta, hoje, com aproximadamente 130 mil passageiros ativos. Com a expansão para todos os estados brasileiros, o app espera atingir dois milhões de usuários até o final de 2020.

Para Fernando Ângelo, CEO do Sity, comenta que a expansão do serviço é uma forma de oferecer um aplicativo de mobilidade que cobra um preço mais justo e que e que remunera melhor os motoristas parceiros: “A expansão que vamos colocar em prática mostra como o Brasil tem muitas cidades que são mercados consumidores e precisam de serviço que esteja a altura de seus usuários. A SITY Inc se preocupa com os passageiros, mas principalmente com seus motoristas, pois um motorista bem pago e descansado, oferece muito mais segurança para quem ele dirige.”

Operações em todos os estados brasileiros

Além da expansão para todas as capitais do Brasil, o Sity Inc também abre operações em cidades estratégicas, sejam elas grandes ou pequenas.

Em São Paulo, além da capital, o Sity chega a Guarulhos, Campinas, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Santo André, Ribeirão Preto, Osasco, Sorocaba, Mauá, São José do Rio Preto, Mogi das Cruzes, Santos, Diadema, Jundiaí, Piracicaba, Carapicuíba, Bauru, Praia Grande, Guarujá, Barueri e Marília.

O segundo estado com mais cidades presentes na área de cobertura é Santa Catarina que, além de Florianópolis, também tem operações em Joinville, Blumenau, São José, Chapecó, Itajaí, Criciúma, Jaraguá do Sul, Palhoça, Lages, Balneário Camboriú e Brusque.

No Rio de Janeiro, além da cidade maravilhosa, os fluminenses de São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, São João do Meriti, Petrópolis, Volta Redonda também já podem utilizar o aplicativo do Sity.

No sul do país, o Sity opera ainda no Rio Grande do Sul nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Santa Maria, Canoas, Pelotas, Gravataí, Viamão, São Leopoldo e Rio Grande. Já no Paraná, os municípios cobertos são Curitiba, Londrina, Maringá. Ponta Grossa, Cascavel e São José dos Pinhais.

Em Minas Gerais, é possível encontrar carros do Sity em Belo Horizonte, Uberlândia, Juiz de Fora, Betim, Montes Claros e Ribeirão das Neves. Já o estado vizinho, Espírito Santo possui operações do Sity em Serra, Vila Velha, Cariacica e Vitória.

No nordeste, centro oeste e norte é onde o serviço opera em menos cidades por estado. Na Bahia, as cidades de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Camaçari e Juazeiro são os municípios que são novidades no Sity Inc. Em Sergipe, os motoristas do Sity podem trabalhar em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro; no Alagoas, em Maceió e Arapiraca; em Pernambuco, em Recife e Jaboatão dos Guararapes; na Paraíba, em João Pessoa e Campina Grande; no Rio Grande do Norte, em Natal e Mossoró; no Maranhão, em São Luís e Imperatriz; no Piauí, em Teresina

No centro-oeste, as operações do Mato Grosso do Sul ficam em Campo Grande e Dourados; em Goiás, em Goiânia e Aparecida de Goiânia; no Mato Grosso, em Cuiabá; e por fim, em Brasília.

No norte, os estados do Tocantins possui os serviços do Sity em Palmas; em Rondônia, Porto Velho; no Amazonas, em Manaus; no Pará, em Belém; no Acre, em Rio Branco; no Amapá, em Macapá;

Sity

Desenvolvedor: Sity Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Depende do dispositivo


0

Comentários

Sity Inc: app brasileiro concorrente do Uber e 99 chega para todos estados do país

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas