LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Veja o que esperar e como assistir ao novo evento Sony Xperia 2020

02 de setembro de 2020 11

A Sony já confirmou que vai realizar um evento oficial para revelar um "novo produto Xperia" no meio de setembro. Com anúncio previsto para acontecer logo de manhã, já temos algumas pistas e expectativas para o que a japonesa pode apresentar na data.

Marcado para o dia 17 de setembro, a apresentação será realizada às 8 horas da manhã pelo horário de Londres, sendo 5 horas da manhã no Brasil pelo horário de Brasília.


Entre as expectativas para o anúncio do dia 17 temos o Xperia 5 Mark II, uma versão igualmente poderosa, só que mais compacta do Xperia 1 II.

Os rumores e vazamentos apontam que o smartphone vai adotar uma tela de 6,1 polegadas ao invés de 6,5 polegadas do Xperia 1 II, incluindo a taxa de atualização de 120 Hz que é obrigatória em um smartphone de alto desempenho atualmente e o característico display cinematográfico 21:9 da empresa.

Equipado com o mesmo chip Snapdragon 865 5G, a Sony parece não ter interesse em saltar para o modelo 865 Plus mais recente, que ganha um pouco mais de velocidade em clock, mas permanece essencialmente idêntico ao modelo do começo do ano.

Com um conjunto de três câmeras traseiras, todas com sensores poderosos de 12 MP, o Xperia 5 II ainda deve oferecer bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido e suporte para certificação IP68 contra água e poeira.

Xperia 5 II teve materiais de divulgação revelados há poucos dias.

Como o evento deverá ser dedicado para o Xperia 5 II, não sabemos se a Sony deve aproveitar o momento para lançar o poderoso Xperia Pro, smartphone completamente dedicado para fotografia e produção de vídeos com conector HDMI, tramissão em 4K e recursos exclusivos.

O smartphone foi anunciado em fevereiro deste ano e até agora, quase 7 meses depois, não existe previsão de vendas e preço para o aparelho. Embora possa ter possibilidade para início das vendas no fim de 2020, não há garantia alguma até agora.

Um link para a transmissão ao vivo do dia 17 de setembro deve ser liberado pela Sony próximo do horário do evento, então fique de olho no TudoCelular.

O Sony Xperia 5 II está disponível na Mercadolivre por R$ 4.599.
(atualizado em 24 de março de 2024, às 13:52)

11

Comentários

Veja o que esperar e como assistir ao novo evento Sony Xperia 2020
  • Infelizmente esse celular so tem a tela4k de atrativo, pq de resto fica a desejar pras outras marcas, hj ja não penso mais em pegar um sony, a marca esta muito defasada perante a concorrência, mesma coisa a Samsung, vende celulares no Brasil com exynos, mais caros que la fora e com desempenho inferior, infelizmente as empresas chinesas estão tomando mercado por falha das marcas que outrora foram renomadas, sony vende sensores de 48 e 64mp pra outras empresas, vende baterias de 5000mha, mais não usa em seus celulares depois reclama que fica sempre negativa com a divisão mobile vai entender, os intermediarios premium, ja tem opção 12gb de ram e 256gb de armazenamento e 5100mha de bateria, sony lançando celulares com 8gb/128gb 4000mha como top de linha, não da pra entender

      • Queria muito troca meu xperia xz por outro sony, mais como abandonou o mercado brasileiro, e importar um aparelho novo custa muito caro, fica impossível pegar um sony, ainda mais que o xperia 5 mark 2 ja sai obsoleto, como que pode um telefone com tela 4k,ter apenas 4000mha de bateria, e usar sensores de 12mp, se a própria sony vende um dos melhores sensores de 64mp e 48mp pra celulares, minha esposa tem um realme x2, usa sensor 64mp da sony, fui testar contra o meu xperia xz no modo noturno, cara incomparável, o sensor de 64mp captava tão bem o ambiente, as imagens são incríveis, infelizmente a sony pra mobile ta deixando a desejar

          • Eu tenho o Xperia 1 Mark I ou apenas Xperia 1 e é o smartphone mais incrível que eu já vi, valendo lembrar que antes dessa aquisição eu fiz inúmeras tentativas e testes lado à lado com inúmeras outras marcas e dispositivos e nenhuma outra me trouxe satisfação igual, para usuários comuns ou "NOOBs" que tem preguiça de aprender a usar todas as coisas que um dispositivo tem e fazer o equipamento lhe oferecer o melhor, ele realmente peça em não tem o melhor "modo preguiça" Modo Automático como os Huawei, Pixel e Alguns Pro Xiaomis mas fica na média com algo muito bom de foto, mas se você se dedicar um pouquinho em aprender a usar tudo que o dispositivo oferece, nenhum outro smartphone no mundo pode fazer o que eles, os Xperias fazem.

            Esses dois novos Xperia 1 Mark II e Xperia 5 Mark II, são ainda mais incríveis, um sucesso em tudo e inclusive como esse que eu tenho, tem também ganhado de geral marcas em várias coisas e quesitos inclusive pelos desenvolvedores e testes gerais mundiais de tecnologia.

            Eu estou satisfeito tendo testado e vendo tudo, mudar pra outras, há menos que as concorrentes consigam apresentar tamanhos resultados gerais.

            • A Sony não joga a toalha mesmo....

              • Foi anunciado o desenvolvimento do Pro.
                Era só um protótipo na época.

                Não sei se o 5ii é o único anúncio.

                  • Lenhador, meu Xperia XZ2 premium está apresentando retenção de imagem, nada que incomode, pois logo some. Há algum risco de danificar a tela ou isso é normal?

                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas