LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Perguntados Cars: Etermax lança game mobile que mistura corrida e conhecimentos gerais

02 de setembro de 2020 0

Conhecida por seus jogos mobile de conhecimentos gerais de fácil jogabilidade, a desenvolvedora Etermax anuncia mais um título para sua coleção. É o Perguntados Cars, spin off do jogo de perguntas e respostas mais famoso do mundo, que conta com expressivos números: 500 milhões de downloads e 150 milhões de usuários ativos por ano.

O que muda por aqui é o formato. Além dos já tradicionais desafios de conhecimentos gerais, há ainda uma corrida de carros. É uma nova forma de conectar amigos, familiares e usuários de todo o mundo, que podem acessar um banco de dados com mais de 2 milhões de perguntas dos mais diversos assuntos.

Funciona assim: no início da partida, os pilotos são emparelhados em nove competidores reais, que recebem perguntas aleatórias de cada uma das seis categorias clássicas do jogo, arte, ciência, entretenimento, esportes, geografia e história, e o objetivo final é responder as perguntas corretamente até que terminar a corrida sem mais competidores. Errar perguntas colocam o veículo fora da competição.

Há o recurso turbo, que pode ser usado de forma gratuita em três oportunidades para avançar na corrida sem dificuldades. Quando acabar o bônus, é possível comprar na loja ou ainda usar o próprio conhecimento para avançar nos momentos mais difíceis. O game conta com um ranking global para checar o desempenho e oferece recompensas de acordo com a colocação nas corridas.

Uma dica para quem quiser mais pontos é assistir a vídeos promocionais no final de cada partida. A desenvolvedora do game ressalta os gráficos vibrantes e otimizados para dispositivos de alta e baixa resolução, permitindo que os jogadores personalizem seus veículos e cenários de competição.

Em maio a Etermax lançou Apalavrados 2, que tinha a dura missão de suceder o game Perguntados e Perguntados 2 para a extensa base de fãs do jogo.

Perguntados Cars

Desenvolvedor: etermax

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 59M


0

Comentários

Perguntados Cars: Etermax lança game mobile que mistura corrida e conhecimentos gerais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas