LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

D-Link reformula app mydlink com nova interface, configuração de Bluetooth inteligente e mais

02 de setembro de 2020 0

A D-Link disponibilizou hoje uma atualização para seu aplicativo mydlink que reformula sua interface, além de integrar diversas novas funções que prometem tornar o gerenciamento dos dispositivos da marca mais fácil, rápido e seguro. O app foi lançado originalmente em 2014, permitindo que roteadores, lâmpadas e até mesmo câmeras de segurança pudessem ser controlados diretamente do celular.

Além de um sistema de configuração de Bluetooth inteligente, as novidades também incluem o novo recurso Cenas, que permite a configuração de regras de automação para controle de múltiplos dispositivos simultaneamente. Já a nova interface chega com um assistente de configuração simplificado, programação e automação mais intuitiva e nova linha do tempo de vídeos e eventos que promete facilitar a visualização do usuário.

Outro destaque é o modo de privacidade do aplicativo, que também foi reformulado para que as configurações possam ser gerenciadas de maneira mais simples. Diante disso, a D-Link reforça a segurança de seus serviços, que contam com certificações de privacidade TRUSTe em seis idiomas diferentes.

“Nossos usuários estão sempre no centro de nossas inovações, e o desenvolvimento contínuo do aplicativo mydlink não é diferente”, declarou John Lee, Presidente da D-Link. “Como tal, estamos sempre ouvindo atentamente o feedback de nossos usuários para apresentar os recursos e aprimoramentos de privacidade que eles realmente precisam, bem como atualizações de qualidade de vida que tornam os produtos e serviços mydlink algo que a casa inteligente moderna não pode ficar sem”.


A nova versão do mydlink já está disponível para Android e iOS na App Store e na Play Store. Vale lembrar que o último grande anúncio da companhia aconteceu em maio, com novos roteadores e pontos de acesso móvel compatíveis com a nova rede 5G e Wi-Fi 6.

mydlink

Desenvolvedor: D-Link International

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

D-Link reformula app mydlink com nova interface, configuração de Bluetooth inteligente e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas