LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PUBG Mobile 1.0 é lançado com interface redesenhada, gráficos aprimorados e mais

08 de setembro de 2020 3

Conforme anunciado no final de agosto, PUBG Mobile 1.0 acaba de ser disponibilizado a todos os usuários de Android e iOS. A nova versão do famoso game Battle Royale, chamada de "Nova Era", chega trazendo uma quantidade massiva de mudanças, prometendo oferecer uma experiência ainda mais intuitiva e divertida. Entre as novidades, estão controles otimizados, interface redesenhada, gráficos aprimorados, entre outras.

Os menus agora foram divididos em três telas principais, sendo Social, Game e Loja, e darão maior ênfase ao personagem do jogador e ao cenário de fundo, contando com elementos menos intrusivos. Na parte gráfica, o update traz novas texturas para os cenários e personagens, animações mais fluidas, além de partículas de vento e fumaça mais realistas, reagindo à física do título.


Um dos maiores destaques da Nova Era é o mapa Erangel retrabalhado, que ganhou aprimoramentos no céu, terreno, água e vegetação, buscando maior realismo, bem como modificações em edifícios e casas, que foram reposicionados e receberam novas fontes de recursos visando oferecer uma experiência nova mesmo para quem já está acostumado a jogar no local.

O mapa Livik, lançado em julho, também passou por reformas, ganhando novo visual, rebalanceamentos e a adição de uma nova shotgun semi-automática. Por fim, usuários que realizarem a atualização entre hoje e 13 de setembro receberão 2.888 Battle Points, 100 Ace Gold e a mochila Red Racecar Knight.

PUBG Mobile 1.0 já está disponível para download para Android e iOS, requerendo 1,8GB de espaço livre no armazenamento. Vale lembrar que a atualização chegou a ser divulgada pela Apple, muito provavelmente em resposta à guerra que a fabricante vem protagonizando contra a Epic Games em decorrência do último update de Fortnite.

PUBG Mobile - New Era

Desenvolvedor: Tencent Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


3

Comentários

PUBG Mobile 1.0 é lançado com interface redesenhada, gráficos aprimorados e mais

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo

Galaxy M31 vs A51: você tem certeza que deve levar o celular mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs Moto G8 Power: buscando o melhor intermediário de 2020 | Comparativo