LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apenas 100! Android 11 para Realme X50 Pro 5G ganha programa preview limitado

08 de setembro de 2020 2

E o Google pegou todos de surpresa ao liberar hoje (08) o Android 11, que por mais um ano abandona os nomes de sobremesa. A atualização traz muitas novidades interessantes em termos de segurança, privacidade e automação, e você pode conferir tudo que muda clicando aqui.

Outra boa surpresa é que a gigante de buscas anunciou que já a partir de hoje aparelhos que não sejam da linha Pixel também começam a receber o novo sistema. Marcas como Xiaomi, Realme e OPPO lideram esse esforço.

Alguns usuários da Realme, porém, terão que disputar uma vaga em programas de prévias. O Realme X50 Pro 5G, por exemplo, só abrirá 100 vagas para testadores interessados em usar uma versão do Android 11 que já abraça a nova interface Realme UI 2.0.


Os interessados deverão se certificar que estão rodando a versão RMX2076PU_11.A35 do sistema. Nela, é possível navegar até as configurações do aparelho, mais especificamente na parte de atualizações do sistema, e então instruções informam como o usuário pode se candidatar para o programa preview.

Claro, como estamos falando de um programa de testes, esse é um sistema preliminar destinado a entusiastas que desejam usar de forma antecipada os novos recursos. A faca, porém, é de dois gumes, e o SO pode apresentar instabilidades que impedem o uso do celular no dia a dia.

Vale lembrar, chinesas que voltaram a atuar no Brasil recentemente foram a Xiaomi e a Huawei. A primeira tem adotado uma estratégia de lançar intermediários e produtos de entrada, possivelmente pelo preço impeditivo que flagships custariam no país sem fabricação nacional. A segunda enfrenta entraves mundiais por causa de sanções de Donald Trump, e por enquanto tem como maior destaque no país a linha P30.

E você, está ansioso para receber o Android 11 no seu celular? Conte para a gente nos comentários!

  • O realme X50 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme X50 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Apenas 100! Android 11 para Realme X50 Pro 5G ganha programa preview limitado
  • Tenho Realme x2pro..Quero pronta atualização do Android 11.. Alguém pode me dizer para que fecha está programado...E uma falta de consideração não atualizar o sistema..

      • Esses 100 canditados terão que destrinchar o sistema para encontrar e reportar bugs, pois quanto mais usuários, mais rápido se encontra os bugs.

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas