LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi começa a liberar versão de testes estável do Android 11 para seus celulares

11 de setembro de 2020 8

No começo dessa semana o Google anunciou oficialmente o lançamento da nova versão estável de seu sistema operacional para celulares, o Android 11. Liberado primeiro para os aparelhos da linha Pixel, mais fabricantes anunciaram, na sequência, os planos para atualização de seus respectivos dispositivos.

Este é o caso da Xiaomi que, no dia seguinte, já divulgou a inclusão do Mi 10, Mi 10 Pro e POCO F2 Pro no programa de testes da nova edição do software. Agora, sem demoras, a gigante chinesa já começou a liberar a versão beta estável do Android 11 para três modelos em seu país de origem: o Mi 10, o Mi 10 Pro e o Redmi K30 Pro.

Essa versão é liberada, inicialmente, para um número limitado de usuários. Após algumas semanas com ela em uso, caso os aparelhos não apresentem falhas com o novo sistema operacional, ela começa a ser liberada em grandes lotes e para mais aparelhos.

MIUI 12 baseada no Android 11

É importante lembrar que, ainda antes do lançamento oficial da nova versão do Android, a Xiaomi já começou a liberar um upgrade de sua interface personalizada, a MIUI 12, com o sistema baseado no Android 11.

O update, que também chegou no formato de testes beta, foi liberado tanto para o Mi 10, Mi 10 Pro e Redmi K30 Pro, quanto para o Mi CC9 Pro.

Até o momento não há informações de outros aparelhos da chinesa a receber a atualização ou até mesmo quando ela atingirá outros mercados. No entanto, como o código fonte do sistema já está liberado, em breve poderemos ver mais novidades.


8

Comentários

Xiaomi começa a liberar versão de testes estável do Android 11 para seus celulares

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas