LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

League of Legends: Wild Rift ganhará versão beta para Android; veja as novidades

16 de setembro de 2020 17

Quase um ano após começarem a circular as informações sobre o lançamento de uma versão Mobile de League of Legeds, que chegará aos celulares com o subtítulo de “Wild Rift”, mais detalhes começaram a surgir sobre a chegada do game aos dispositivos móveis.

A novidade aqui é que o jogo entrará para uma fase de testes beta limitada para um número fechado de jogadores nas Filipinas, Malásia, Tailândia e Singapura. No entanto, a versão de testes do jogo só estará disponível, a princípio, para usuários do Android. Aqueles que possuem aparelhos da Apple podem, por enquanto, se cadastrar para participar de um possível programa beta no futuro.

Dentre as novidades que chegam com o título, destaca-se a inclusão de seis novos campeões, que são o Amumu, o Dr. Mundo, o Jarvan IV, a Sona, o Singed e o Varus. Além disso, alguns itens visuais, como skins, emotes e recalls também serão incluídos no jogo. Nesta lista, serão mais de 300 novos itens adicionados a League of Legends: Wild Rift. Todos eles poderão ser adquiridos direto no jogo com a moeda própria de LOL: WR, a Wild Cores.

O modo ranqueado também fará sua estreia em Wild Rift, com a inclusão do nível Emerald. Já para os ranks mais altos, o sistema de Victory Points, que já existe em LOL para PC também chegará para o título Mobile.

Por fim, os controles de câmera também receberão algumas melhorias, como a câmera travada, o modo Picture-in-picture, o movimento de mini-mapa e os layouts de botões personalizados.

Os usuários que participarão dos testes beta serão selecionados aleatoriamente na lista de jogadores cadastrados. Até o momento, no entanto,não há previsão sobre quando ele estará disponível para jogadores no iOS ou em outros países.


17

Comentários

League of Legends: Wild Rift ganhará versão beta para Android; veja as novidades

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo

Galaxy M31 vs A51: você tem certeza que deve levar o celular mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs Moto G8 Power: buscando o melhor intermediário de 2020 | Comparativo