LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rappi fecha parceria com empresa fitness para oferecer serviços de bem estar em seu app

16 de setembro de 2020 0

Em julho, a Rappi anunciou a criação do Rappi Entertainment, que englobará os serviços do Rappi Music, Rappi Games, Rappi Shopping e Rappi Live Events, como um esforço para expandir seus recursos como um superaplicativo.

Agora, a empresa anunciou uma parceria com a Mude – que oferece, entre outras opções, aulas de yoga, meditação e musculação gratuitas ao ar livre – para disponibilizar aos seus usuários o acesso aos serviços desta segunda para seus usuários direto pelo app do Rappi.

Para começar a usar os serviços, basta entrar na sessão “Rappi Entertainment” e navegar até o ícone dedicado para a sessão “Yoga e Fitness”. Nesta área, é possível encontrar as aulas online com orientações para exercícios que podem ser feitos em casa para manter a saúde e o bem estar durante a pandemia do novo coronavírus.

Já para os usuários do serviço no Rio de Janeiro, o aplicativo oferece, também, a opção de agendar aulas presenciais de yoga, meditação e musculação, que podem ser feitas em vários espaços reservados também pelo aplicativo.

Essas aulas, no momento, respeitam as orientações de autoridades da saúde e possuem um limite de participantes com distanciamento seguro entre eles. Os espaços são aprovados pela prefeitura e estão espalhados pela cidade.

Já os conteúdos online poderão ser acessados, também gratuitamente, por usuários do serviço em todo o Brasil para que possam realizar os exercícios em casa.

A nova plataforma de wellness chega para aumentar o alcance das aulas físicas a um público muito mais amplo que já está dentro do superapp. As aulas digitais são especialmente úteis e convenientes para quem deseja manter a forma sem sair de casa devido às atuais restrições de atividades impostas pela pandemia.


Fernando Vilela,
Diretor de Estratégia do Rappi

Além do serviço em seu app, a Rappi também apoia as estações de ginásticas da Mude espalhadas por toda a orla e Lagoa no Rio de Janeiro e também em alguns locais em Curitiba.

Rappi

Desenvolvedor: Rappi, Inc - Delivery

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Rappi fecha parceria com empresa fitness para oferecer serviços de bem estar em seu app

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas