LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Surface Duo encara arranhões, fogo e curvatura em testes de durabilidade

18 de setembro de 2020 5

Oficializado no final do ano passado e somente lançado agora em meados de setembro de 2020, o Microsoft Surface Duo passou por um teste de durabilidade, para ver se consegue ser resistente mesmo com um mecanismo dobrável. O experimento foi realizado pelo canal JerryRigEverything, no YouTube.

O celular foi colocado à prova ao encarar arranhões, fogo e curvatura. Além disso, o autor também chegou a dobrar a Surface Pen e a abrir, para checar a sua bateria interna e seus demais componentes. Você pode ver os resultados no player abaixo:

Arranhões

As duas telas do smartphone se mantiveram na média dos demais celulares, com riscos leves no nível 6 de dureza da ferramenta e profundos a partir do nível 7. A parte traseira também se mostrou resistente a riscos de um estilete comum, por ser composta de vidro.

Já as laterais e as extremidades foram arranhadas facilmente, devido à composição de plástico, assim como a dobradiça interna – esta feita de metal.

Fogo e curvatura

Quando exposto a um isqueiro aceso, o display do Surface Duo demorou cerca de 12 segundos para apresentar pixels queimados. A macha branca surgida não foi recuperada por completo após afastar o fogo, o que configura em um dano permanente.

Já na curvatura, as laterais de plástico fizeram o dispositivo arquear acima do comum e fica no formato depois de tirada a pressão. No entanto, isso não foi o suficiente para gerar qualquer prejuízo ao aparelho, como rachar a tela ou descolar as partes internas – o que fez o autor concluir que o modelo passou no teste.

E aí, qual foi a sua avaliação sobre a performance do Surface Duo no teste de durabilidade? Comente conosco!

O Microsoft Surface Duo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Microsoft Surface Duo encara arranhões, fogo e curvatura em testes de durabilidade

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas