LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Uber e Digio irão ofertar empréstimo simplificado aos motoristas

18 de setembro de 2020 10

A Uber vem investindo em medidas sanitárias para manter seu serviço de carros particulares seguro. A companhia desativou temporariamente o Juntos, que permitia compartilhar o veículo com outros passageiros, e agora está lançando uma parceria visando auxiliar financeiramente seus motoristas.

A start-up se juntou ao Digio para o fornecimento de empréstimos pessoais a uma taxa reduzida. O programa atenderá apenas mil parceiros inicialmente, e a empresa optou por adotar mecanismos de meritocracia para a seleção de contemplados. Por exemplo, estão sendo priorizados motoristas mais ativos na plataforma, além dos que recebem avaliações altas.

Os contratos com parceiros da Uber vão ter uma taxa de juros de 2,97%, que é hoje uma das menores do mercado, especialmente quando a gente considera que ele não vai precisar dar o carro como garantia, o que obviamente é uma preocupação grande para esse público" - Eid Tayar, Superintendente de Novos Negócios, Performance e Aquisição do digio.


Os participantes vão poder aderir e concluir o processo de contratação online junto ao Digio, usando o próprio smartphone. Os valores disponíveis serão de R$ 1.000 até R$ 5 mil.

A promessa dessa parceria também dá conta que os valores estariam disponíveis a esses parceiros em até 24 horas para o uso.

Eu e minha equipe, aqui na Uber, sabemos que temos um papel social importante a cumprir na recuperação pós-quarentena, facilitando o acesso ao trabalho e à geração de renda e muito mais. Todos nós estamos lidando com muito mais preocupações agora, e os parceiros da Uber não são exceção." - Claudia Woods, diretora-geral da Uber no Brasil.

Vale lembrar, no começo do mês passado a Uber passou a incluir serviços de táxi dentro do seu principal aplicativo, em São Paulo.

E você, o que achou dessa parceria da companhia? Conte para a gente nos comentários!


10

Comentários

Coronavírus: Uber e Digio irão ofertar empréstimo simplificado aos motoristas
  • Uber e vida ! ,só que não, vários parceiros adoeceu do covid 19, até hj esperando por essa tal ajuda financeira.

      • A uber e muito mal recebi o auxílio da covid da uber e depôs né tirou da plataforma isso aí é uma mentira deslavada deveria ter ficadotrabalhando e espalhando o covid agora estou sem trabalhar e com muitas dividas por não está trabalhando perdi o carro foi mandado pra fora da casa que morava agora estou trabalhando pra ganhar 1025.00 por mês

          • Uber e 99, as viagem já são baratas, pra que lançar Uber primo e 99 poupa, vcs acham que como vai ficar a manutenção do carro, se está tudo aumentando, pra quem só faz pra complementar a renda estaria bom, mais que atualmente só vive disso, viver e ainda fazer manutenção no carro.

            • Taxa 2,97% absurdo!!!
              Como sempre essa empresa fazendo parceria para fuder ainda mais o motorista parceiro. Melhor que isso seria aumentar valores das viagens que estão a seis anos sem reajuste!!!! Agora para reduzir ainda mais nossos custos lançaram "Uber primo"!!!!

                • Acho uma ótima iniciativa , e boa oportunidade para se investir principalmente no próprio carro q é a sua ferramenta de trabalho. Com a sua manutenção.

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas