LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Teams é atualizado para Android e iOS com economia de dados e mais

19 de setembro de 2020 10

Disponibilizado pela gigante de Redmond como uma solução para trabalhos em equipe, o Microsoft Teams vem recebendo atenção especial da empresa nos últimos meses, aproveitando o momento de pandemia para tornar o serviço e seus aplicativos mais relevantes para seus clientes.

Essas atualizações inclusive fizeram com que o serviço passasse a oferecer notificações nativas no Windows e macOS, na disponibilização de versão específica para dispositivos com processadores ARM e de entregar live reactions, chat bubbles e outras.

Prosseguindo com as rotineiras atualizações, o Microsoft Teams recebeu nessa semana mais uma rodada de novidades, sendo as mesmas específicas para cada sistema (ou seja, o changelog não é o mesmo nos sistemas beneficiados).

Falando primeiro da versão disponibilizada para iOS, temos que a Microsoft disponibilizou melhor integração do Teams com a Cortana, permitindo enviar mensagens, fazer ligações e entrar em reuniões utilizando o comando de voz, além de implementar melhorias em desempenho e correções de bugs.

Já para Android, as novidades ficam por conta da nova configuração para reduzir a quantidade de dados que as equipes usam quando o vídeo está ligado, a possibilidade de ligar para pessoas diretamente da lista de contatos do sistema, a possiiblidade de escolher qual número ligar quando a empresa tiver mais de um telefone disponível, visualização da agenda diária (e de próximas reuniões) acesso de login único para bots e ferramentas que usam credenciais da organização.

Os interessados em obter a nova versão do app já podem realizar o download da atualização através do card abaixo ou então diretamente na loja de aplicativos embarcada no seu aparelho.

Microsoft Teams

Desenvolvedor: Microsoft Corporation

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


10

Comentários

Microsoft Teams é atualizado para Android e iOS com economia de dados e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas