LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mercado Pago oferece desconto de até 45% para assinatura do HBO GO

20 de setembro de 2020 4

Neste sábado (19), o Mercado Pago informou os seus usuários sobre uma nova promoção de compra no aplicativo. O Mercado Livre firmou uma parceria com a HBO para assinatura do serviço de streaming HBO GO com desconto.

Os interessados poderão assinar a plataforma com até 45% de desconto. A quantidade do valor reduzido dependerá do nível do assinante no app de pagamento. Isso significa que apenas no nível 6, a diminuição poderá ser concedida na quantidade máxima. Confira o progresso da promoção na imagem a seguir:

Imagem: reprodução

O HBO GO ainda fornece os sete primeiros dias grátis aos novos usuários. Desta maneira, a cobrança terá início apenas após a primeira semana de utilização. O preço normal do aplicativo é de R$ 34,90, para contratação sem qualquer desconto.

Entre os destaques do catálogo dos canais HBO, estão uma série de produções consideradas de sucesso, como Game of Thrones, Chernobyl, Westworld, Succession e Perry Mason.

O Mercado Pago está disponível para ser baixado nas lojas oficiais para Android e iOS. Os links para download podem ser encontrados no card localizado abaixo do texto. Vale lembrar que o streaming do HBO GO já pode ser acessado, também, pela plataforma do Xbox One

E aí, você gostou da nova parceria entre Mercado Livre e HBO para desconto na assinatura do serviço de streaming dos canais de séries e filmes? Deixe a sua opinião para a gente!

HBO GO

Desenvolvedor: HBO Digital Latin America LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema

Mercado Pago

Desenvolvedor: Mercado Libre

Grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


4

Comentários

Mercado Pago oferece desconto de até 45% para assinatura do HBO GO
  • nao assinem! tinha hbo go pelo plano da oi que fiz estou pagando 145 reais e só pooso mudar em novembro . Operadora são golpistas colocam streamings no plano para fazero cliente de idiota. tiraram meu acesso estou pagando a hbo p estes golpistas porque vao vender para a tim. assinem por conta propria sem se vincular com operadora. o que adianta ter pontuação alta no mercadolivre? O proprio mercado livre diminui sua pontuação caso vc pare de comprar. tenho 25 %de desconto a diferença é pifia 8 reais de 35. não quero nem ver! assinei pela apple foi a melhor coisa que fiz ate recibo me enviam por e-mail

      • O desconto é muito vantajoso.

          • A HBO tinha que tomar vergonha na cara e melhorar o app

              • não assino nada mais por operadora ou mercadolivre. prefiro pagar 34 reais como estou fazendo pela apple .Deus me livre!

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas