LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Podcasts interativos: Spotify adiciona nova função que leva enquetes às transmissões

23 de setembro de 2020 2

O Spotify vem ganhando cada vez mais destaque com as suas atualizações recentes como um modo karaokê, reprodução offline e mais para usuários gratuitos. Hoje o aplicativo está anunciando mais uma ferramenta interessante: as enquetes, que estão chegando para os podcasts transmitidos pelo aplicativo e tornarão a comunicação entre artistas e ouvintes ainda mais interativa.

Com as enquetes os ouvintes poderão votar em respostas predefinidas pelos transmissores dos podcasts e ver os resultados em tempo real. Entretanto somente aqueles que expressarem a sua opinião poderão ver os resultados da enquete antes que ela seja finalizada. As perguntas estarão disponíveis dentro das páginas de episódios dos podcasts ou na tela de reprodução atual caso você esteja ouvindo um deles no momento.

Veja como ficou:

Imagem: Spotify

Segundo o Spotify, os votos permanecem anônimos mesmo após finalizar a enquete, então o objetivo não é acumular dados de usuários, mas sim fazer com que os emissores dos podcasts entendam melhor o que o seu público deseja como escolher o próximo convidado ou ainda votar sobre alterações nos programas.

Além disso as enquetes podem ser realizadas com apenas uma resposta por usuário ou múltiplas, o que pode ser útil em muitos casos. As limitações ficam por apenas uma enquete por episódio de podcast e uma pergunta por enquete.

A nova função está sendo liberada para um número restrito de usuários beta e apenas para alguns podcasts, dentre eles The Rewatchables, Incredible Feats with Dan Cummins, e Crime Countdown, com a novidade chegando no futuro para mais podcasts exclusivos da plataforma, embora o Spotify ainda não tenha determinado quando exatamente isso deve ocorrer.

Spotify

Desenvolvedor: Spotify Ltd.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


2

Comentários

Podcasts interativos: Spotify adiciona nova função que leva enquetes às transmissões

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas