LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

99 recebe certificação de segurança da ABNT por procedimentos da empresa

24 de setembro de 2020 0

O aplicativo da 99 recebeu, nesta semana, um certificado de segurança concedido pela ABNT (Associação Brasileiras de Normas Técnicas). O reconhecimento foi dado pelas práticas da empresa em relação ao serviço prestado, que oferece proteção tanto aos motoristas quanto aos passageiros do aplicativo de mobilidade.

Para conceder essa certificação, a associação dedicou três meses de análise para verificação, nos quais ela confirmou que a 99 realiza de maneira correta o mapeamento de riscos e prevenção contra possíveis ocorrências, além de usar uma tecnologia avançada que oferece mais segurança para seus motoristas e passageiros. A ABNT estudou, no total, 22 direcionamentos de proteção do aplicativo.

Além disso, as ferramentas de proteção para todas as instâncias de viagens – desde antes dela começar até a finalização do percurso – foram auditadas, assim como o uso de inteligência artificial para prever crimes e áreas de risco.

Por fim, a ABNT auditou, também, os cursos presenciais e online, os cadastros de motoristas e o atendimento especializado para situações emergenciais.

Essa iniciativa ajuda a ampliar a relação de confiança que a 99 tem com seus usuários. A ABNT é uma organização respeitada e verificou nossos processos de maneira muito transparente. Para nós, a segurança é um trabalho contínuo e, por isso, continuaremos buscando oportunidades para melhorar nossos processos sempre.


Thiago Hipólito,
Diretor de Segurança da 99

É importante destacar que essa é a primeira vez que uma empresa do segmento recebe esse tipo de certificação e, até o momento, a 99 é a única a ter recebido o certificado. Vale lembrar que, para evitar a disseminação do novo coronavírus, o 99 já solicita que seus motoristas comprovem que utilizam máscaras durante o trabalho.

99

Desenvolvedor: 99

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

99 recebe certificação de segurança da ABNT por procedimentos da empresa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas