LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Foto capturada com OnePlus 8T destaca capacidade de câmera do flagship

07 de outubro de 2020 4

Faltando apenas uma semana para seu anuncio oficial, a OnePlus acaba de apresentar um novo teaser no Twitter para deixar os fãs da marca ainda mais animados para a apresentação do novo OnePlus 8T.

Dando destaque para a sua capacidade fotográfica, a empresa divulgou uma captura realizada pelo seu novo flagship durante o pôr do sol, exibindo uma boa reprodução de cores, ótimo alcance dinâmico, balanço de branco aparentemente correto e pouca presença de ruído. Você pode conferir a imagem em resolução total clicando aqui.


Sem uma versão Pro este ano, o OnePlus 8T deve apresentar um sensor Sony IMX586 para a lente principal com resolução de 48 MP, além de uma câmera de 16 MP com lente grande-angular e outros dois sensores menos úteis para o usuário: um com 5 MP com lente macro e outro de 2 MP para dados de profundidade de campo.

O smartphone deve manter o mesmo processador Snapdragon 865 do seu antecessor, se diferenciando pela tela com taxa de atualização de 120 Hz para uma experiência ainda mais fluida.

O evento de anúncio do OnePlus 8T vai acontecer em 14 de outubro e rumores indicam que a empresa já está planejando um outro evento para o fim do mês com foco em apresentar os novos intermediários N10 e N100, futuros membros da família OnePlus Nord.

O OnePlus 8T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Foto capturada com OnePlus 8T destaca capacidade de câmera do flagship
  • Conjunto fotográfico incrível!!! Isso mostra que qualidade é melhor que quantidade e o hardware ajuda no processamento!!! Tela linda, poder do fogo top e câmeras sensacionais!!! A OnePlus arrebentou!!! Show!!!

      • Me estranha um pouco a OnePlus não ter optado pela versão plus do Snap 865. Esse celular está muito mais com cara de lançamento por obrigação do que realmente algum avanço sensível.

        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas