LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Kirin 9000 supera Snapdragon 865 em resultados no AnTuTu Benchmark

14 de outubro de 2020 14

Embora a produção limitada por conta dos problemas enfrentados pela Huawei devido seu banimento dos Estados Unidos, o novo chipset Kirin 9000 da fabricante tem potencial para ser um dos grandes destaques nos próximos meses graças aos resultados de benchmark revelados esta semana.

Divulgado por usuários na rede social chinesa Weibo, podemos ver pelo gráfico abaixo que o novo processador da Huawei está entregando um desempenho em números maior que a versão atual, o Kirin 990 5G e superando até mesmo o grande lider do mercado entre os Androids, o Snapdragon 865.

Na tabela vemos que o Kirin 9009 registra números maiores em quatro dos cinco testes, superando todos os outros concorrentes em desempenho de CPU e GPU, mas ficando abaixo do Snapdragon 865 em experiência de usuário (UX).


No Geekbench o Kirin 9000 também foi vazado exibindo uma pontuação de 3688 em teste multi-core, superando resultados de smartphones poderosos como ROG Phone 3, Huawei P40 Pro Plus e o Galaxy Note 20 Ultra. Já o teste single-core mostra que o Exynos 2100 (processador da Samsung que vai equipar os novos Galaxy S21) apresenta um desempenho ligeiramente melhorar: são 1040 pontos do Exynos 2100 contra 1016 pontos do Kirin 9000.

É esperado que a Huawei apresente seu novo processador em conjunto com os novos modelos de smartphones da linha Mate 40 durante o evento de anúncio dos dispositivos em 22 de setembro.


14

Comentários

Huawei Kirin 9000 supera Snapdragon 865 em resultados no AnTuTu Benchmark

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas