LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha OnePlus 7 tem atualização confirmada para o Android 11 ainda este ano

14 de outubro de 2020 3

Após começar a liberar a versão estável da OxygenOS 11 baseada no Android 11 para o OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, a empresa chinesa acaba de confirmar que a família OnePlus 7, lançada em 2019, começará a ser gratificada com a nova versão de sua interface personalizada e, consequentemente, do sistema operacional do Google ainda esse ano.

A novidade foi compartilhada pela empresa com o portal Android Authority. Segundo o site, a chinesa garantiu que seu cronograma de atualizações da série OnePlus 7 para o Android 11 começará em dezembro de 2020, mas não detalhou quais serão os primeiros contemplados. Ainda assim, é esperado que os donos do OnePlus 7T sejam os primeiros felizardos.

Com isso, é seguro esperar que o calendário de atualizações dos celulares da empresa se estenda pelos primeiros meses de 2021, período em que os demais celulares da linha OnePlus 7 deve ser adicionado ao cronograma.

É importante destacar que a OnePlus não especificou se essa versão liberada este ano será uma atualização em fase beta ou se será um update estável, mas é bem provável que seja apenas uma versão de testes, como aconteceu com o OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro antes de começarem a receber a versão final da atualização.

Entre as novidades presentes na OxygenOS, os usuários podem esperar por algumas melhorias no modo Always On Display. No entanto, é preciso aguardar pela versão de testes para ter uma prévia de quais recursos chegarão aos modelos de 2019 da companhia chinesa.

Vale lembrar que a companhia anunciou hoje, 14 de outubro, seu novo flagship, o OnePlus 8T, que já chega ao mercado com Android 11 por meio da OxygenOS 11 de fábrica. O smartphone é equipado com o processador Snapdragon 865 e opções que vão de 8 GB a 12 GB de memória RAM.


3

Comentários

Linha OnePlus 7 tem atualização confirmada para o Android 11 ainda este ano

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas