LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 8T: após imagem revelada, edição Cyberpunk 2077 já tem data para ser lançada

30 de outubro de 2020 0

Atualização (30/10/2020) - JS

O smartphone OnePlus 8T vai ganhar uma edição limitada com visual inspirado no jogo Cyberpunk 2077, fazendo com que o mercado mobile entre no hype para o título, que foi adiado pela terceira vez e está previsto para ser oficializado dia 10 de dezembro.

Um dia após ter uma imagem revelada que dá detalhes a respeito do design do novo produto, a fabricante chinesa acaba de revelar a data escolhida para realizar o lançamento do dispositivo.

Na imagem que faz claras referências ao jogo, é possível ver que o novo smartphone vai ser lançado pela OnePlus no dia 2 de novembro, bem antes do próprio game.

Data de lançamento do OnePlus 8T edição limitada Cyberpunk 2077 (Imagem: Pocket Now)

Texto original (29/10/2020)

O CEO da OnePlus, Pete Lau, revelou pela sua conta na rede social Weibo um novo teaser para deixar animados os fãs da marca que também estão aguardando ansiosamente o lançamento de Cyberpunk 2077, um dos jogos mais ambiciosos e mais aguardados dos últimos anos (que tem levado desenvolvedores a jornadas de trabalho exaustivas, vale lembrar).

Nesta última quarta-feira, 28, o executivo revelou a imagem abaixo dando um pequeno vislumbre de como será o OnePlus 8T Cyberpunk 2077 Special Edition, dando um indício de como será o design final do dispositivo.


Embora a imagem esteja quase que completamente escura, é possível notar na única área visível que vemos a parte traseira do smartphone, com a imagem destacando o canto superior direito. Dessa forma, vemos que a região protuberante das câmeras do OnePlus 8T será ampliada nesta edição especial, mantendo um único e grande bloco de vidro no topo da tampa traseira.

É esperado que apenas o visual do OnePlus 8T seja modificado, com as especificações técnicas se mantendo idênticas ao modelo apresentado há poucos dias, incluindo a mesma tela OLED de 6,5 polegadas com taxa de 120 Hz, processador Snapdragon 865 de alto desempenho, quatro câmeras principais e bateria de 4.500 mAh com poderoso carregamento rápido de 65W.

Veja também

O OnePlus 8T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

OnePlus 8T: após imagem revelada, edição Cyberpunk 2077 já tem data para ser lançada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas