LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prepare o bolso: Spotify deve aumentar os preços da mensalidade em breve

01 de novembro de 2020 38

Com mais de 320 milhões de usuários ativos mensalmente, sendo destes 144 milhões pagantes, ainda assim, o Spotify parece estar tendo prejuízos, com perdas na casa dos 101 milhões de euros tendo sido registraras no último trimestre fiscal.

Por isso, o app de streaming anunciou em seu último evento para investidores que iria aumentar o preço dos planos, o que chega como uma notícia terrível para os usuários pagantes da plataforma.

A justificativa por trás do aumento é de que, agora o Spotify é capaz de entregar conteúdo mais valioso do que antes devido à melhorias na plataforma, isso foi o que justificou o CEO da empresa Daniel EK:

Acredito que um aumento no valor por hora é o sinal mais confiável que temos para determinar quando podemos usar o preço como uma alavanca para expandir nossos negócios.

Ainda não sabemos quais serão os novos valores cobrados pelo Spotify no mercado brasileiro, porém, o aumento já começou a ser percebido em países como a Australia, onde desde 1 de outubro o preço do plano familiar subiu de AU$ 17.99 para AU$ 18.99.

Aparentemente, a Netflix também deve acompanhar a tendência, e não podemos deixar de lembrar que, há pouco, a App Store reajustou os preços no Brasil com aumentos que chegam a mais de 50% em alguns casos – sem falar que o preço dos iPhones também cresceram notavelmente na Apple Store.


38

Comentários

Prepare o bolso: Spotify deve aumentar os preços da mensalidade em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas