LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android 11: Home Assistant 3.0 é lançado com ainda mais atalhos para o menu de energia

07 de novembro de 2020 2

O Android 11 foi lançado no início de setembro para diversos aparelhos e uma das grandes novidades dele foram os atalhos no menu de energia, que permitem controlar dispositivos inteligentes. Entretanto eles são um pouco limitados, pois dependem do Google Home para funcionar. Agora um aplicativo chamado Home Assistant promete ampliar as capacidades dessa função.

O Home Assistant está chegando a versão 3.0 e agora ele permite muitos atalhos novos para o menu de energia do Android 11, que deve ser muito útil para diversos usuários. Dentre elas estão scripts, que são ações predefinidas que podem ser executadas com o toque de apenas um botão customizável que pode ser adicionado ao menu.

Imagem: XDA Developers

As automações podem envolver outras áreas do sistema também, como mudar o modo de toque do celular quando um alarme soar, dessa forma você não perderia as notificações recebidas após acordar.

O aplicativo também está adicionando monitores para o sistema, que podem mostrar detalhes sobre a última notificação recebida, reinicializações do Android e o que ocorreu com seus dispositivos conectados.

Imagem: Home Assistant

Por fim, o aplicativo está recendo melhorias visuais nos widgets e alguns novos, como o controle de mídia que você pode ver acima. Com ele é possível controlar qualquer coisa que esteja sendo reproduzida em um dispositivo conectado.

Muitas outras opções estão disponíveis, tais como um botão para ativar ou desativar todos os sensores dos dispositivos para que você não seja ouvido pelos seus auto-falantes inteligentes o tempo todo, por exemplo.

Terminando, vale lembrar que é preciso ter o Android 11 instalado no seu celular para utilizar todas essas funções, se você ainda não foi atualizado com ele, vale checar essa lista com os celulares confirmados para receber a nova versão do sistema do Google.

Home Assistant

Desenvolvedor: Home Assistant

Grátis

Tamanho: 10M


2

Comentários

Android 11: Home Assistant 3.0 é lançado com ainda mais atalhos para o menu de energia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas