LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Perks: Game Pass Ultimate oferece um mês de Disney Plus grátis nos Estados Unidos

09 de novembro de 2020 0

O Game Pass foi lançado em 2017 e se trata de um serviço de coletânea de jogos para quem quer jogar muito pagando pouco. Ele inclui lançamentos dos estúdios da Microsoft já no dia do lançamento, e nos últimos anos vem recebendo atenção especial da gigante de Redmond.

Por exemplo, em 2019 ele ganhou a modalidade Ultimate, que inclui o Game Pass de PC e também o Live Gold. Em 2020 vimos que a EA Play está sendo integrada ao serviço, ou seja, cada vez mais o serviço se torna um combo que permite uma experiência vasta no ecossistema Xbox.


A mais recente novidade do serviço envolve o streaming Disney Plus, que estreia no Brasil na próxima semana: nos Estados Unidos, novos assinantes do Game Pass Ultimate estão levando de brinde um mês do serviço, sem custos, através do programa de benefícios Xbox Perks.

O Xbox Perks chegou ao Brasil em meados desse ano, mas por enquanto a oferta não está confirmada para brasileiros. Outros detalhes da promoção informam que o voucher do Disney Plus deverá ser resgatado até 31 de janeiro de 2021, e utilizado até 2 de março de 2021.

Vale destacar que o Disney Plus já está disponível para Xbox One e também os lançamentos Series S e X. Além disso, ainda em novembro o app será lançado para smart TVs da Samsung aqui no país.

Os novos consoles da Microsoft serão lançados no Brasil amanhã (10) e receberam um corte de preço devido à redução do IPI.

E você, está animado para o lançamento dos novos consoles e do Disney Plus no Brasil? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Perks: Game Pass Ultimate oferece um mês de Disney Plus grátis nos Estados Unidos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas