LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PUBG Mobile recebe atualização que disponibiliza o modo Metro Royale

10 de novembro de 2020 4

O jogo PUBG Mobile está recebendo a atualização que disponibiliza o patch 1.1, onde os jogadores poderão ter acesso a um novo modo de jogo chamado Metro Royale, bem como outras mudanças bem-vindas para quem está se aventurando na nova fase do battle royale para celular.

Este update traz o modo em conjunto com diversas modificações, que permite a exploração de um mundo novo, com diversas recompensas a serem disponibilizadas aos jogadores, que poderão usufruir da temporada 16, que vai ser disponibilizada no final de novembro.

No trailer divulgado no site oficial dos desenvolvedores, é possível ter uma prévia das implementações que foram realizadas no título, onde o novo mundo ganha maior destaque por ser a grande aplicação do patch.

Posteriormente é mostrado como a exploração a linha de metrô vai ser usada na prática durante as batalhas, onde vai ser possível utilizar equipamentos típicos do local para se locomover entre ambientes com maior facilidade.

Além desse novo ambiente, é possível fazer usufruir de mapas inspirados em Erangel, lançador de granadas M203A e também duas novas miras, sendo uma térmica e outra de visão noturna. A atualização do patch 1.1 já está disponível na versão do PUBG Mobile presente nas plataformas Android e iOS.

PUBG Mobile - New Era

Desenvolvedor: Tencent Games

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


4

Comentários

PUBG Mobile recebe atualização que disponibiliza o modo Metro Royale
  • Não querendo causar treta, mas COD Mobile é extremamente melhor que PUBG, as miras, a suavidade em andar, correr, saltar, deslizar..., os gráficos são bem mais realistas e lapidados, os eventos são melhores elaborados.

    Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

    Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

    Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

    Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo