LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HBO Max é finalmente disponibilizado em dispositivos Amazon Fire TV

16 de novembro de 2020 6

A era do streaming em um primeiro momento parecia democratizar um pouco mais o acesso a conteúdos multimídia, mas conforme a competição cresceu, o usuário começou a se ver dividido entre diversas opções, cada uma pegando seus shows de volta de outros serviços, e lançando novos originais que tornavam as ofertas ainda mais atrativas.

Bem, competição é bom para o consumidor, certo? Um problema, porém, é que a disponibilidade de algumas plataformas é emperrada por acordos por parte das fabricantes de alguns set-up boxes. Enquanto nas Android TVs o acesso a esses serviços costuma ser mais simples, o mesmo não se pode dizer de sistemas como Roku, Amazon Fire e outros.


Não à toa até então a HBO Max não estava disponível nos Fire TV Stick e diversos outros dispositivos Amazon. Isso porque a WarnerMedia precisava negociar diretamente com a companhia de Jeff Bezos, e elas não haviam chegado a um acordo até agora, indo na contramão da desburocratização que o conceito de smart boxes costumam oferecer.

Agora, porém, isso mudou: as companhias fecharam um acordo, e quem usa o HBO Now observará que o aplicativo está sendo trocado pela nova solução de streaming da Warner. Quem já possui uma conta HBO poderá logar sem problemas, e quem ainda não tem poderá cadastrar uma diretamente pelos dispositivos.

Vale destacar que o mercado de dispositivos para TVs da Amazon nos EUA possui um papel importante para o acesso a serviços de streaming. Por isso, a chegada do HBO Max aos gadgets Amazon Fire era importante.

O app começará a ser disponibilizado amanhã, dia 17, mesmo dia que o Disney Plus chega ao Brasil cheio de ofertas promocionais para quem quiser experimentá-lo antes de comprar. Hoje (16), inclusive, haverá uma exibição especial dos primeiros dois episódios de O Mandaloriano na TV Globo.

E você, está ansioso pela chegada da HBO Max ao Brasil? Conte para a gente nos comentários!


6

Comentários

HBO Max é finalmente disponibilizado em dispositivos Amazon Fire TV
  • HBOMax é o triplo melhor que a disney plus. IG HBOmax dos EUA os lançamentos estão parados . Só volto assinar quando a hbo max chegar na america latina não compensa pagar hbo go .aplicativo tem obrigação de colocar no box de streaming legalizado. acredito que não demore muito sua vinda para o BRASIL

      • E nenhum anúncio sobre lançamento no Brasil. Aff.

          • Né cara, não vejo a hora de ser lançado no Brasil, na minha humilde opinião, tem um puta potencial maior do que o Disney+ (pela questão de ter conteúdo pra todas as idades, e não só "family friend")

              • Sim, cara o que fico puto é o péssimo marketing e a ideia de rodízio ao invés de ser uma central de todo conteúdo da WarnerMedia. Cara 90% das pessoas nem sabem que a HBO é da Warner mto menos que será "a casa da DC" eu preferia mto mais que fosse um Warner Max com um hub da HBO. Mtas decisões ruins pqp.

                  • Vdd cara, se usasse a marca Warner (seja WarnerGo, WarnerMax ou Warner+, seguindo a moda do "plus" agr) teria um marketing mto superior!!! E realmente o rodízio mata tbm, em vez de por todo o acervo, que é gigantesco (diria que a empresa de mídia com o maior acervo de conteúdo, pelo nº de canais), teria mto mais opções que Disney+, Netflix e Amazon Prime Vídeo (se bem que a Amazon n foca em quantidade, mas em qualidade, tipo StarzPlay e Apple TV+).

                  • Pior que não falaram nada pra lugar nenhum ainda, até agr só nos EUA. No Wikipédia diz que o lançamento está marcado pra Maio no Brasil, mas num é uma fonte confiável kkkkk

                    Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

                    Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

                    Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

                    Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo