LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO: enxurrada de novidades traz nível 50, região de Kalos, novos itens e bonificações

18 de novembro de 2020 4

Lançado em meados de 2016, Pokémon GO vai bem, obrigado. Ele segue sendo um dos jogos mais rentáveis da App Store e Play Store, e atualizações constantes fidelizam uma margem expressiva de jogadores, mesmo durante a pandemia, quando o jogo reinventou algumas mecânicas para continuar divertido, porém seguro.

Nas próximas semanas chegam grandes mudanças, e talvez a principal delas seja o lançamento de pokémons da sexta geração. Os monstrinhos de Kalos chegam de forma oficial ao game a partir de 2 de dezembro, com Greninja, Chepsin, Talonflame, Fennekin, Fletching, Froakie e diversos outros.

Com os novos monstrinhos chegam novas mecânicas de encontro dos pokémons que soam interessantes: o jogo está implementando um sistema de estações, como no mundo real. Assim, em determinadas épocas do ano poderá haver uma incidência maior de pokés de fogo, gelo, condições especiais e alguns deles surgindo com pontuações mais robustas por um favorecimento climático.

Com a nova geração, os novos 'participantes" do jogo poderão ser encontrados com maior incidência entre os dias 2 e 8 de dezembro.

Outra novidade do hoje que vale a partir de hoje (18) é a chegada do novo nível máximo, 50. Até então os jogadores podiam encostar no 40, o que permitia, por exemplo, testes em primeira mão de novos recursos. O percurso até o novo nível máximo, porém, será mais árduo, já que além de experiência, a partir desse ponto será necessário também cumprir algumas missões para avançar.

Quem ainda não alcançou o nível 40 receberá um empurrãozinho do jogo: até 31 de dezembro capturas darão o dobro da experiência. De forma geral, a pontuação de diversas ações dentro do jogo foram reajustadas, para cima, para ajudar toda a comunidade a avançar a níveis mais altos rapidamente.


Aqueles que encerrarem 2020 com o nível 40 ganharão um título especial indicando que fazem parte do grupo mais antigo a alcançar o nível em questão.

Curtiu? Pois não acaba por aí: até 30 de novembro diversas tarefas do jogo estão bonificadas. Seus níveis de amizade poderão aumentar mais rapidamente quando você abre presentes ou troca pokémons, além de haver temporariamente um aumento de poder de ataque em batalhas de reides com amigos.

Por último, há o lançamento dos doces GG, um novo item que deverá fazer diversos treinadores repensarem suas táticas, já que ele permitirá que um pokémon aumente ainda mais seus pontos de combate ao consumi-lo.

As novidades fazem parte da iniciativa Pokémon GO Beyond, anunciada hoje.

E você, o que achou de todas essas novidades para Pokémon GO? Conte para a gente nos comentários!

Pokémon GO

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


4

Comentários

Pokémon GO: enxurrada de novidades traz nível 50, região de Kalos, novos itens e bonificações

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas