LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS [19/11/2020]

19 de novembro de 2020 0

Toda semana dezenas de jogos são lançados para Android e iOS, o que acaba dificultando para os gamers de plantão quando optando pela instalação de algum deles.

Por isso, aqui no TudoCelular temos nossa coluna semanal com os melhores jogos para plataformas móveis recentemente lançados, dessa forma, fica mais fácil saber quais foram os títulos mais interessantes que recentemente estrearam.

Abaixo separamos uma lista com 10 deles para os mais variados gostos e bolsos, com opções pagas, gratuitas e alguns freemium (grátis com compras in-app). Não esqueça de comentar abaixo no espaço reservado qual foi o seu favorito, e se tiver mais sugestões, compartilhe-as conosco!

Bridge Constructor: The Walking Dead

Prepare-se para a melhor experiência do gênero! Bridge Constructor: The Walking Dead combina a lendária e desafiante jogabilidade de quebra-cabeças de Bridge Constructor™ com o universo pós-apocalíptico de The Walking Dead da AMC.



Junte-se a um grupo de sobreviventes enquanto enfrentam hordas de errantes e uma comunidade de humanos hostis. Construa pontes e outras estruturas em cenários desolados e em ruínas. Alie-se aos personagens favoritos dos fãs, como Daryl, Michonne e Eugene, e crie passagens seguras para os veículos icônicos da série.



Use objetos móveis da fase, explosivos e iscas, obtendo vantagem enquanto atrai errantes para armadilhas letais e guia os sobreviventes para um local seguro. Divirta-se com as animações frenéticas baseadas em física enquanto errantes sucumbem às forças da gravidade.

BC: The Walking Dead

Desenvolvedor: Headup

Pago

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

The First Tree

The First Tree é um jogo de exploração em terceira pessoa que gira em torno de duas histórias paralelas: uma raposa que tenta reencontrar sua família, e um filho que busca se reconectar com seu pai, de quem se afastou, no Alasca. Jogadores controlam a raposa através de uma linda e comovente jornada que atinge seu ápice na fonte da vida e, talvez, leva à compreensão da morte. Artefatos e histórias da vida do filho podem ser descobertos à medida que ele se entrelaça à jornada da raposa rumo à Primeira Árvore.

The First Tree

Desenvolvedor: David Wehle, LLC

Pago

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Moonlighter

Torne-se um herói!



Há muito tempo, durante uma escavação arqueológica, um conjunto de Portais foi descoberto. As pessoas perceberam rapidamente que estas antigas passagens levavam a diferentes reinos e dimensões onde aventureiros corajosos e ousados podiam encontrar tesouros além da imaginação. Rynoka, uma pequena vila mercante, foi fundada perto da escavação, garantindo aos aventureiros refúgio e também um local para vender suas riquezas duramente conquistadas.



Moonlighter é um RPG de ação com elementos de roguelike baseado no dia a dia de Will, um mercador destemido que sonha em se tornar um herói.



A versão de Moonlighter para celular introduz um novo esquema de controles intuitivos que permitem a você gerenciar sua loja de forma eficiente e lidar rapidamente com os perigos que espreitam nas masmorras mais profundas. Você também pode escolher entre as dificuldades Fácil, Normal e Difícil para ajustar a experiência de jogo às suas preferências.

Moonlighter

Desenvolvedor: 11 bit studios s.a.

Pago

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

One Night at Flumpty's

Sobreviva até 6h evitando Flumpty e seus amigos. Se você sobreviver a noite inteira, terá um novo amigo! Se não o fizer, bem ... você verá.

One Night at Flumpty's

Desenvolvedor: Clickteam USA LLC

Pago

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Tomb Toad

Mergulhe em masmorras escuras, enfrente inimigos temíveis e pondere quebra-cabeças perigosos neste jogo de aventura às avessas! Para explorar, simplesmente gire o mundo e deixe a gravidade fazer o resto.

Tomb Toad

Desenvolvedor: Crescent Moon Games

Pago

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

DeLight: The Journey Home

História de Sammy, uma garota cega na guerra e sua jornada para encontrar seus pais perdidos.
Jogue como Sammy e entre em uma jornada perigosa para o desconhecido, com a ajuda de seu cão-guia Deli ... Cada decisão que você tomar influenciará o destino dela ...

DeLight: The Journey Home

Desenvolvedor: Wexplore Games co., Ltd

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Lineweight

Lineweight é uma experiência totalmente nova do Cipher Prime. Cada um de seus cinco capítulos apresenta uma história com um foco emocional específico, iluminada com estilos de assinatura do estúdio de cor, luz e música. Cada momento, palavra e imagem são controlados pelo seu toque, unindo a narrativa e o design gráfico em uma união única que mal podemos esperar para compartilhar com você.

Lineweight

Desenvolvedor: The Label

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Frog Hop Game

Balance e lance-se através dos níveis com sua habilidade de língua.



Uma vasta gama de truques, inimigos e obstáculos; sempre há algo novo que você encontrará em cada nível.



Lutas de chefes únicas e desafiadoras, cada uma com seus próprios ataques e fraquezas.



Colete joias brilhantes e gaste-as na compra de amuletos que alteram seu estilo de jogo, abrindo possibilidades de rejogabilidade e estratégias para superar os níveis.

Frog Hop Game

Desenvolvedor: Tiny Warrior Games LLC

Pago

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Hellopet House

Entre no mundo da Hellopet House! Ajude Jane a coletar animais de estimação e transformar uma casa velha em ruínas em uma bela mansão. Entre e comece sua jornada com novos amigos, vizinhos e seu primeiro animal de estimação!

Hellopet House

Desenvolvedor: Appxplore

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Hotrod: Speed Boat Racing Game

Construa seu motor do jeito que você quiser! TOP FUEL HOTROD apresenta 100 tipos de peças diferentes, resultando em combinações ilimitadas de maneiras de tornar seu barco mais rápido!



Conduza o seu barco da maneira que quiser! O clima, a direção do vento e as oscilações afetarão o quão reto seu casco voará.



Corra contra oponentes nos EUA em mais de 20 locais exclusivos! Concorra a prêmios e troféus para reivindicar o título de "Campeão do Mundo"

Hotrod: Speed Boat Racing

Desenvolvedor: Studio Pareidolia

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 267.3MB


0

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS [19/11/2020]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas