LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 11 será o primeiro smartphone do mundo com Snapdragon 888, confirma CEO

01 de dezembro de 2020 9

Com o anúncio oficial da principal plataforma da Qualcomm para equipar os smartphones de alto desempenho em 2021, várias empresas já confirmaram que têm planos para lançar novos aparelhos equipados com o Snapdragon 888. E depois que a Motorola e a Realme anunciaram o uso do chip em futuros smartphones, agora é a vez da Xiaomi ir além.

Em publicação na rede social Weibo, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou que o Mi 11 será o primeiro smartphone do mundo com o novo processador da Qualcomm. Entretanto, não fica claro se o smartphone será o primeiro anunciado com Snapdragon 888 ou o primeiro smartphone com Snapdragon 888 à venda no mercado.


No pôster de divulgação a frase "estreia mundial no Mi 11" dá a entender que o smartphone da Xiaomi será o primeiro celular disponível com Snapdragon 888 e é muito provável que, de fato, o acordo feito com a Qualcomm seja de lançamento, não de anúncio.

Por enquanto ainda não existe informações a respeito de quando a Xiaomi deve apresentar sua nova linha de smartphones de alto desempenho para 2021, mas novos detalhes devem surgir muito em breve, já que em janeiro a Samsung apresentará a nova linha Galaxy S21 e, por conta disso, a chinesa teria antecipado o lançamento do Mi 11.

Além da Xiaomi, Realme e Motorola, que já confirmaram uso da nova plataforma, é naturalmente esperado que todas as outras grandes marcas do mercado como Oppo, vivo, OnePlus, LG, Sony e mais apresentem novos smartphones em 2021 equipados com Snapdragon 888.

O Xiaomi Mi 11 está disponível na Amazon por R$ 5.630. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 03 de dezembro de 2021, às 16:42)

9

Comentários

Xiaomi Mi 11 será o primeiro smartphone do mundo com Snapdragon 888, confirma CEO

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo