LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades do Megapix nesta semana [08/12/20]

08 de dezembro de 2020 0

Terça-feira chegou e com ela, é chegada a hora de conferirmos por aqui a nossa já tradicional compilação de principais filmes que serão exibidos nos próximos dias no canal por assinatura Megapix, garantindo assim a oportunidade de não perder a exibição daquele filme que você ainda não assistiu.

Como destaques, temos que para o período serão exibidos dois especiais, sendo eles o "Especial Sessão Megapix" (12) e o "Protegidos Megapix" (15), sendo o foco nesse segundo o da exibição de filmes como "O Exterminador Do Futuro: Gênesis" e Duro "De Matar 4.0".

Outro ponto digno de registro por aqui é que para essa semana, temos a exibição de dois filmes do Wolverine na grade, sendo o Logan exibido no dia 12 e Wolverine - Imortal na quarta, 16/10.

Como sempre, a mecânica da coluna segue sendo a mesma: listamos os filmes com seus respectivos horários, devidamente acompanhados de um trailer legendado e a sinopse oficial, permitindo assim ficar por dentro dos detalhes de cada um deles.

10 de dezembro
  • Última Viagem A Vegas (às 18h40)

Os amigos de infância Paddy, Archie e Sam são agora sessentões e estão em uma rotina monótona. Mas surge a chance de curtir como nos velhos tempos quando Billy (Michael Douglas), o solteirão do grupo, decide se casar. Os quatro amigos vão para Las Vegas para que o noivo tenha uma despedida de solteiro inesquecível.

11 de dezembro

Sessão Megapix

  • Hellboy (às 22h30)

Hellboy é convocado para uma missão em que a humanidade está em jogo. Ele precisa enfrentar Nimue, uma poderosa feiticeira que deseja vingança após ter sido derrotada pelo rei Arthur no passado.

12 de dezembro

Especial Sessão Megapix

  • Sete Homens E Um Destino (às 13h05)

Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de saqueadores matou a maioria dos homens e promete voltar para acabar com o resto. Desesperada, Emma Cullen, que perdeu o marido, oferece tudo que tem para que Chris aceite enfrentá-los.

  • Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros (às 15h15)

O parque finalmente está aberto. Enquanto o público aproveita a proximidade com os dinossauros, a equipe chefiada pela cientista Claire passa a fazer testes genéticos. Quando este novo animal ganha inteligência, todos no parque entram em grande perigo. Cabe a Owen entrar em uma grande aventura para salvar a cientista e seus sobrinhos, além de salvar a própria pele.

  • Os Croods (às 17h15)

Durante a Pré-História, a família dos Croods vive reclusa numa caverna por terem medo do mundo exterior. Mas um tremor gigantesco e um encontro inesperado fazem com que eles tenham que sair e desbravar os desafios e belezas do desconhecido. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

  • O Poderoso Chefinho (às 18h45)

O pequeno Tim tem a atenção de seus pais roubada pela chegada de seu novo irmão. Quando ele descobre que o bebê é, na verdade, um pequeno chefinho que até fala, eles começam a se aproximar e embarcam em uma incrível missão contra um poderoso CEO, que pretende acabar com todo o amor do mundo.

  • Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição (às 20h25)

Arthur Bishop passa a viver no Rio de Janeiro após deixar os dias de matador no passado. Mas, quando um inimigo sequestra o amor da sua vida, ele precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos, sempre se passando por acidentais, entre eles matar o traficante Max Adams.

  • Velozes & Furiosos 7 (às 22h00)

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

  • Logan (às 00h10)

Em um futuro próximo, Logan luta para sobreviver e cuidar de Xavier, que está com uma doença neurodegenerativa. Com os mutantes em extinção, uma organização faz experimentos em crianças. Laura é uma delas e cruza o caminho de Logan, que acaba fazendo de tudo para protegê-la. Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

15 de dezembro

Protegidos Megapix

  • O Exterminador Do Futuro: Gênesis (às 17h45)

Liderando a resistência humana em 2029, John Connor descobre que um exterminador foi enviado ao passado para matar sua mãe. O agente Kyle Reese então se oferece para voltar no tempo e impedir o assassinato ordenado pela Skynet. Em 1984, tudo se confunde quando Reese se depara com uma Sarah Connor totalmente treinada e protegida pelo exterminador T-800.

  • Duro De Matar 4.0 (às 20h05)

Um novo ataque terrorista atinge os Estados Unidos. Mas desta vez o estrago é feito por um hacker que invade o controle de comunicações, transporte e energia do país. Com todos os passos cuidadosamente planejados, o criminoso só não esperava ter que confrontar o policial John McClane.

  • O Protetor (às 22h30)

Robert McCall é um homem misterioso que age como justiceiro, combatendo criminosos. Quando ele conhece Teri, uma jovem prostituta explorada pela máfia russa, Robert decide ajudar a libertá-la dessa vida.

  • Papillon (às 00h50)

Na década de 30, o parisiense Papillon é injustamente enviado para uma colônia penal dominada pela Guiana Francesa. Em meio a um cenário de caos e miséria, ele percebe que só será livre caso escape. É quando ele se une a Louis Dega, um prisioneiro muito rico que também deseja fugir. Baseado numa história real.

16 de dezembro

Powerpix

  • Wolverine - Imortal (às 21h30)

Após os acontecimentos com Jean Grey, Logan se isola. Quando ele se vê forçado a reencontrar alguém do passado, ele assume novamente a identidade de Wolverine para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.


0

Comentários

Novidades do Megapix nesta semana [08/12/20]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas