LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Plataforma AppGallery começa a disponibilizar aplicativos Docs e MeeTime

09 de dezembro de 2020 4

A Huawei está cada vez mais fazendo com que os usuários dos dispositivos lançados em 2020 sem a Play Store não sintam tanto a transição entre as plataformas. Isso porque a gigante chinesa está sempre realizando adição de novos recursos e aplicativos no AppGalley.

E, um mês após ter lançado o aplicativo focado no ensino de idiomas Mondly, agora a empresa está entregando os apps Docs e MeeTime, permitindo uma diversificação nos conteúdos presentes dentro do sistema, algo que demonstra a preocupação da empresa em trazer programas que permitem dar melhor usabilidade aos celulares.

O primeiro é o MeeTime, que é um aplicativo focado em videochamadas, sendo interessante para quem está sempre realizando conferências online, bem como se comunicando com amigos e parentes que não podem estar por perto devido ao isolamento social, consequência da Covid-19.

AppGallery adiciona apps MeeTime e Docs (Imagens: TuttoAndroid)

Outro app, mas ainda mais focado em que gosta de manter documentações sempre disponíveis no celular, é o Docs, onde é possível realizar a criação e edição de arquivos e texto, tendo também como diferencial a possibilidade de visualizar e adicionar texto em documentos com diferentes formatos suportados, como PDF, DOC, PPT etc.

Além dos celulares, todos os tablets da Huawei já podem ser beneficiados pela chegada desses dois aplicativos, fazendo com que o uso dos equipamentos seja ainda mais completo. Vale lembrar que a AppGallery só pode ser utilizada em celulares fabricados pela gigante chinesa, algo que limita o número de usuários.


4

Comentários

Plataforma AppGallery começa a disponibilizar aplicativos Docs e MeeTime

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas