LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Galaxy S21 tem data de lançamento e detalhes confirmados por Samsung India

10 de dezembro de 2020 0

Após informações de que a Samsung Índia estaria preparando a pré-venda da linha Galaxy S21 no país, com até mesmo os possíveis preços dos flagships tendo sido revelados, agora o Android Authority divulga informações repassadas ao site por fontes dentro da própria empresa na Índia.

De acordo com um artigo publicado na manhã desta quinta-feira, dia 10 de dezembro, as vendas vão começar apenas em 29 de janeiro na Índia já que os estoques só chegarão ao país uma semana depois do lançamento global (previsto para 14 de janeiro).

Também foi revelado detalhes das cores da família: o Galaxy S21 chegará em rosa, roxo, cinza e branco, enquanto o Galaxy S21 Plus será lançado em rosa, roxo, prata e preto e o Galaxy S21 Ultra será lançado nas cores preto e prata.

Galaxy S21 Ultra com 4 câmeras; uso do Exynos 2100 e Snapdragon 888 para diferentes mercados.

Foi revelado ainda detalhes a respeito do conjunto de câmera do Galaxy S21 Ultra, que adotará um sensor principal de 108 MP, dois sensores de 10 MP (um deles dedicado para a lente periscópio com zoom de 10x) e um sensor a laser para foco automático. A quarta câmera não foi revelada, mas pode usar um sensor com 12 MP de resolução.

Quanto aos chipsets, a Samsung vai apostar no uso do Snapdargon 888 5G e no Exynos 2100 em diferentes mercados. Na Índia (assim como no Brasil), a linha Galaxy S21 será lançada com chip da própria Samsung ao invés do modelo da Qualcomm.

Também é dito que usuários interessados poderão pagar 2 mil rúpias indianas (equivalente a R$ 138) para que tenham informações sobre a disponibilidade e detalhes de entrega via WhatsApp.

Como dito, desde novembro as informações apontam que o lançamento do Galaxy S21 vai acontecer em 14 de janeiro de 2021, então mais detalhes a respeito da data do evento e dos próprios smartphones devem surgir ainda nos próximos dias. A data de lançamento no Brasil continua desconhecida.

Veja também


0

Comentários

Linha Galaxy S21 tem data de lançamento e detalhes confirmados por Samsung India

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas