LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode atualizar! Huawei P30 e P30 Pro começam a receber EMUI 11 em versão estável

12 de dezembro de 2020 8

Seguindo a Samsung, a Huawei começou a liberar a versão estável do Android 11 para alguns de seus smartphones – os primeiros contemplados foram o P30 e P30 Pro, que recebem a plataforma através da EMUI 11.

O sistema já estava em fase de testes em ambos os celulares na China, Europa, Reino Unido e Oriente Médio, e agora, começou a ser atualizado para uma versão estável com distribuição iniciando primeiramente na China.

A EMUI 11 traz um novo design para a interface de usuário, modo Always On Display aprimorado, performance melhorada, novos temas, melhor navegação por gestos, experiência sonora refinada e mais.

Mais Notícias
Mais Notícias

Outros grandes destaques ficam por conta do modo multi-janelas melhorado, modo multi-telas com suporte a mouse e teclado, e diversos outros recursos que prometem uma experiência de uso ainda melhor do que antes.

A chegada da versão estável da EMUI 11 foi anunciada através de uma postagem no Weibo, lembrando que o período de testes teve início em 11 de setembro com mais de 10 milhões de usuários tendo instalado a versão beta do sistema operacional.

Para a Huawei, os principais focos na nova versão da plataforma são privacidade, segurança e aprimoramento da experiência de uso.

Donos dos portáteis compatíveis com a EMUI 11 poderão desfrutar de controles de permissões ainda mais detalhados, reforçando a segurança, que é algo bastante preocupante quando falamos sobre a Huawei, publicamente acusada pelo governo dos EUA de espionagem.

(atualizado em 13 de janeiro de 2021, às 23:20)

8

Comentários

Pode atualizar! Huawei P30 e P30 Pro começam a receber EMUI 11 em versão estável

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo