LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fortnite recebe modo performance dedicado a PCs com configurações básicas e ultrabooks

14 de dezembro de 2020 0

Fortnite é hoje um dos maiores e mais populares games já lançados, reunindo milhões de jogadores diariamente nas mais variadas plataformas. Com eventos de destaque, que já trouxeram ao universo do jogo os heróis da Marvel, o Mandaloriano de Star Wars e até mesmo promoveu o encontro de Master Chief e Kratos no PlayStation e Xbox, o famoso Battle Royale acaba de ter uma novidade muito interessante anunciada.

Trata-se do modo performance para computadores, que promete fornecer uma boa experiência de gameplay mesmo que o usuário esteja jogando de um desktop mais antigo ou mesmo de um ultrabook. O recurso não chega exatamente como uma surpresa, considerando que Fortnite já está disponível no Nintendo Switch e até em smartphones, com hardware significativamente mais modesto que os consoles e PCs mais modernos.

O novo modo performance de Fortnite promete ganhos massivos de performance em máquinas mais modestas, incluindo ultrabooks.

O novo modo de renderização estará disponível em estágio alfa a partir de amanhã, 15 de dezembro, nas configurações do game, sendo recomendado assim que um jogador logar em Fortnite com um PC mais modesto. De acordo com a descrição, o método “oferece ganhos de performance significativos ao sacrificar qualidade visual para reduzir o uso de memória e aliviar a carga de trabalho na CPU e na GPU".

Ao que parece, a novidade é de fato eficiente, ao menos segundo a própria Epic Games. Em testes realizados pela companhia com dois ultrabooks, um equipado com um Intel Core i5 8265U e outro trazendo um AMD A10-5745M, os ganhos de desempenho impressionam, com a máquina Intel passando de 24 FPS para 61 FPS e a máquina AMD indo de 18 FPS para 45 FPS.

Fortnite também passará a ser compatível com resolução 720P a 60 FPS, além de permitir que o pacote de texturas de alta resolução seja desinstalado para poupar armazenamento.

Completando o pacote, o update do game finalmente permitirá a execução em 720P a 60 FPS, além de otimizar ainda mais o espaço ocupado pelo título no armazenamento. Já tendo reduzido seu espaço requerido recentemente, Fortnite deixará que os jogadores eliminem o pacote de texturas de alta resolução, através das configurações do launcher da Epic Games Store.


0

Comentários

Fortnite recebe modo performance dedicado a PCs com configurações básicas e ultrabooks

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas