LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi 10T Pro: top de linha Xiaomi com preço de iPhone | Análise / Review

27 de dezembro de 2020 87

Que a Xiaomi ama lançar variantes do seu principal flagship, não é nenhuma novidade a essa altura. O Mi 10 mostrou ser um ótimo aparelho top de linha, mas como ele poderia ficar ainda melhor? Trocando a tela de 90 Hz por uma de 144 Hz, certo? Esse é o principal diferencial do Mi 10T Pro.

Jogar a 144 fps é o sonho de qualquer gamer, mas para isso você trocará uma tela AMOLED de excelente qualidade por um painel IPS com brilho mais baixo e cores mais limitadas para ter fluidez superior. Vale a pena?

O Mi 10T Pro entrega boa experiência multimídia com som estéreo de qualidade. O seu desempenho não chega ao nível do Mi 10, por mais que os dois tenham o mesmo chip e quantidade de RAM. Não é de hoje que vemos que a Xiaomi sempre prioriza o seu carro-chefe na otimização de software.

A bateria dura bem quando a sincronização adaptativa está ligada. O que ela faz é alterar a velocidade do painel de acordo com o conteúdo exibido na tela. Em vídeos, por exemplo, a tela trabalha a 48 Hz, o que ajuda a economizar bateria e com isso temos autonomia para o dia todo. Além disso, o Mi 10T Pro não passa tanto tempo na tomada.

Sua câmera principal de 108 MP não entrega a mesma qualidade do Mi 10 - mais um ponto que fica claro a falta de otimização do software. Ainda assim terá boas fotos e vídeos com o Mi 10T Pro. Só faltou uma câmera teleobjetiva para entregar zoom mais amplo.

No geral, o Mi 10T Pro é um bom celular e mostra um grande avanço comparado ao seu antecessor. Vale a pena comprar? Seu preço salgado aqui no Brasil torna a escolha complicada e talvez importar o Mi 10 seja uma melhor opção. Para mais detalhes sobre o celular top da Xiaomi, só conferir nossa análise completa pelo link abaixo.

O Xiaomi Mi 10T Pro está disponível na Americanas por R$ 7.299.
(atualizado em 01 de março de 2021, às 16:34)

87

Comentários

Mi 10T Pro: top de linha Xiaomi com preço de iPhone | Análise / Review

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo