LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom' para Android e iOS chega em janeiro

03 de janeiro de 2021 5

Presente já há algum tempo em PCs (com suporte inclusive ao GeForce Now), o jogo SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated terá disponibilidade oficialmente para smartphones e tablets com Android ou iOS ainda no mês de janeiro, revelam as lojas oficiais para ambos os sistemas.

Disponibilizado pela HandyGames, o jogo de ação do Bob Esponja se passa como esperado na Fenda do Biquini e oferece jogabilidade baseada em missões com a possibilidade de utilização do próprio Bob Esponja, do Patrick e Sally, sendo inclusive possível a realização de partida multijogador.

Com a promessa de ser um remake fiel do jogo de mesmo nome, o jogo traz reintegração de conteúdo do jogo original, como a batalha contra o chefão Lula Molusco Robótico, compatibilidade com os serviços do Google Play, aspectos visuais de ponta, resoluções modernas e jogabilidade melhorada.

O spoiler com relação a data e o valor ficou por conta da exibição do jogo na Apple App Store, sendo revelado que ele será um jogo premium (ao custo de US$ 8,99 ou R$ 49,90 em valores atuais) e disponibilização a partir do dia 21 de janeiro, data que pode ser alterada caso o desenvolvedor ache conveniente.

Estão prontas, crianças? O clássico cult está de volta, recriado em todo seu esplendor esponjístico! Joguem como Bob Esponja, Patrick e Sandy e mostrem ao Plankton que vale mais a pena trabalhar para o Sr. Siriguejo. Querem salvar a Fenda do Biquíni de robôs? É claro! E saltar de bungee jump em roupas de baixo? Óbvio! Querem se juntar ao multijogador? Então preparem-se, pois a batalha começou!

Vale observar que normalmente Apple e Google utilizam valores cambiais diferentes para marcar os valores para brasileiros, o que significa dizer que o preço para aparelhos com Android só deve ser possível de se confirmar quando o jogo estiver disponível para aquisição na plataforma.

Como sempre, o app já está em pré-registro/encomenda em ambas as plataformas, podendo ser acessado através do card abaixo.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom

Desenvolvedor: HandyGames

Pago

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


5

Comentários

'SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom' para Android e iOS chega em janeiro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas