LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp beta: novos termos de serviço e mais detalhes sobre o modo multi-dispositivo

05 de janeiro de 2021 5

Mais uma compilação de testes do WhatsApp acaba de desembarcar na Google Play Store. Estamos falando da versão 2.21.111 do mensageiro que, além de ter seus termos de serviço atualizados para alguns usuários requerindo, inclusive, a aprovação dos mesmos, nos deu uma prévia do que podemos esperar para o modo multi-dispositivo.

Os novos termos datam de 8 de fevereiro de 2021, e quando aceitos, aparentemente não mudam em nada a experiência de uso. Todas as conversas continuam encriptadas de ponta-a-ponta.

Pelo menos, a nova versão do WhatsApp nos deu ainda mais pistas sobre o empolgante recurso multi-dispositivo, que vai permitir utilizar o aplicativo em mais de um aparelho ao mesmo tempo, sem a necessidade de estar conectado no celular que configurou a conta.


De acordo com informações passadas pelo WABetaInfo, pode ser que o recurso (que ainda não está disponível) seja liberado em breve em uma nova compilação de testes do mensageiro, porém, ainda não há previsão para que isso aconteça.

Quando o recurso estiver disponível em fase de testes os usuários poderão se aventurar e testá-lo através de uma opção localizada nas configurações. Pode ser que esse beta publico seja expandido também para o WhatsApp Web, para que todo sejam capazes de dar feedback sobre a nova experiência de uso.

Vale lembrar que o mensageiro mais amado do brasil quebrou o recorde de chamadas durante a virada de ano em 2020, reforçando a sua preferência de uso em nosso país.


5

Comentários

WhatsApp beta: novos termos de serviço e mais detalhes sobre o modo multi-dispositivo

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo