
Rumores 06 Jan
13 de janeiro de 2021 7
Falta pouco para o Honor V40 ser lançado, afinal nesta semana já tivemos um vislumbre de como o primeiro celular da Honor independente da Huawei deve ser. Agora a própria fabricante está indicando que o V40 terá a tela o sensor touch mais avançado do mundo com capacidades impressionantes.
O recurso foi anunciado hoje pela Honor na rede social Weibo, onde ela afirma que o Honor V40 utilizará um sensor de amostragem de toques de 300Hz na tela do celular, algo bastante impressionante, afinal os modelos mais avançados atuais ainda utilizam sensores de até 480Hz, como é o caso do Xiaomi Mi 11, então ele ficaria apenas em segundo lugar no ranking.
Além disso, ontem a Honor também confirmou que o V40 também terá uma tela ultra poderosa com capacidade de reproduzir até 1 bilhão de cores, possuindo talvez o painel de 10 bit do Huawei Nova 8 Pro, mostrando que a fabricante ainda tem certa ligação com a sua antiga dona.
Fontes apontam que esta tela deve ter 6,72 polegadas com resolução FullHD+ com 120Hz de atualização e resolução de 2676 x 1236 pixels que deve ter um furo em forma de pílula para acomodar duas câmeras para selfies, uma de 13MP e outra para detecção de profundidade.
Além disso, em 31 de dezembro o celular foi flagrado em uma certificação da TÜV Rheinland, indicando seu lançamento iminente. O modelo flagrado foi o Honor YOK-AN1 e nos revelou que ele suportará carregamento rápido de 50W e carregamento wireless de 45W.
Uma certificação da TENAA ainda apontou que ele ainda deve utilizar Android 10 ao invés do recém-lançado HarmonyOS 2.0, que ainda está em fase beta. Já o processador não deve ser um Kirin, mas sim um MediaTek Dimensity 1000+.
O design traseiro deve permanecer com um módulo circular com um sensor de 50MP na versão padrão, 3 câmeras na versão Pro e 4 sensores no Honor V40 Pro Plus.
A nova série V40 da Honor deve ser lançada em 18 de janeiro de acordo com fontes recentes que já apontaram o adiamento do evento da fabricante em dezembro, o que de fato ocorreu.
Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo
Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo
Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo
Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo
Comentários