LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei AppGallery ganha redesign sendo dividida em quatro categorias

17 de janeiro de 2021 25

A AppGallery, loja de aplicativos oficial da Huawei que chegou ao mercado para tentar substituir a Google Play Store, que foi proibida pelo governo dos EUA de ser inclusa nos celulares da marca, está crescendo.

De acordo com a fabricante ela ja é a terceira maior loja de apps do mundo, ficando atrás apenas da do Google e da Apple, e aos poucos, a chinesa tem trabalhando para melhorar ainda mais a experiência de uso dos donos de portáreis da marca.

Uma das mais recentes ações chega através de um pequeno redesign, que divide a AppGallery em quatro categorias principais. A primeira chama Recomendados e, como o próprio nome já diz, traz as apps mais interessantes baseadas nos hábitos de uso dos usuários.

A segunda chamada App possibilita que o usuário busque por qualquer tipo de produto na loja. A terceira, Jogos, inclui os títulos focados na jogatina e entretenimento. E para a quarta temos Usuário, com as informações relevantes do perfil.

Aos poucos, a AppGallery está passando por aprimoramentos e melhorando cada vez mais o acesso a apps e jogos em seu crescente catálogo, e a Huawei parece determinada a entregar um produto final cada vez melhor. Será que algum dia a loja chinesa vai ser capaz de ultrapassar a Google Play Store? Isso só o tempo dirá.

Você utiliza a Huawei AppGallery? No que acha que ela precisa melhorar? Compartilhe suas opiniões e sugestões com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários.


25

Comentários

Huawei AppGallery ganha redesign sendo dividida em quatro categorias

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo