LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com Nick e MTV! ViacomCBS vai inserir apps descontinuados no novo Paramount Plus

22 de janeiro de 2021 7

Atualização (22/01/2021) – RB

No último final de semana, a ViacomCBS descontinuou uma série de serviços de streaming dos seus canais no Brasil, como BET Play, Comedy Central Play, MTV Play e Nickelodeon Play. Agora, o grupo de mídia irá inserir seus conteúdos no recém-anunciado Paramount Plus.

Desta maneira, a plataforma será relançada no próximo dia 4 de março com um portfólio maior aos seus usuários. Não somente produções de Paramount Pictures e Paramount Television Studios, mas também obras de Showtime, CBS, BET, Nickelodeon e MTV.

Imagem: Reprodução

Além disso, a ViacomCBS ainda promete produções originais ao novo serviço de streaming. Assim, poderá concorrer de forma mais acirrada com Netflix, Telecine Play e HBO GO, por exemplo.

Mais uma vez, essa é uma forma de reforçar o foco da empresa – formada após o processo de fusão entre Viacom e CBS – de se colocar como um player competitivo no mercado de streaming.

Atualmente, a plataforma cobra uma mensalidade de R$ 19,90 por mês dos seus usuários no Brasil. Contudo, após o relançamento com os novos conteúdos, ainda não é certeza se o preço será mantido.

O que você espera do reformulado Paramount Plus, agora com conteúdos mais abrangentes de outras marcas do grupo? Interaja conosco!

Texto original (18/01/2021)

Nick, MTV e mais: ViacomCBS descontinua serviços de streaming de canais no Brasil

Neste final de semana, além do FOX Play, outras plataformas tiveram suas atividades encerradas no Brasil. A ViacomCBS descontinuou os serviços de streaming para seus canais no país.

Ao todo, são quatro aplicativos que deixaram de ficar disponíveis: BET Play, Comedy Central Play, MTV Play e Nickelodeon Play. Eles exibiam conteúdo sob demanda das emissoras, mediante a entrada com o login da sua operadora de TV.

Agora, ao acessar a página dos aplicativos na Google Play Store, aparece que não são compatíveis com o seu dispositivo. Desta maneira, não é mais permitida a instalação deles no seu smartphone.

Apesar do término das atividades, os canais regulares ainda podem ser acessados via streaming, por meio das plataformas proprietárias de operadoras, como NOW Online (Claro TV) e SKY Play, ou de parceiros de internet, tal qual o UOL Play.

Foco em streaming
A ViacomCBS foi criada após a fusão das duas empresas, com conclusão do negócio no ano de 2019 | Imagem: Reprodução

Logo após a fusão entre Viacom e CBS ser concretizada, o foco da empresa passou a ser o mundo do streaming. A nova companhia formada pelas duas passou a ter o seu foco voltado a disponibilidade via streaming.

Mesmo com o encerramento das plataformas vinculadas a assinatura com operadora no Brasil, manteve a disponibilidade por meio de serviços assinados de forma independente. Fora do país, ainda incluiu as emissoras em planos de outros parceiros, como YouTube TV e Hulu. A tendência é que movimentos semelhantes também sejam feitos em solo nacional.

Você era um usuário dos aplicativos descontinuados da ViacomCBS? Vai sentir falta deles? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.

Paramount+

Desenvolvedor: Paramount Network

Grátis - oferece compras no aplicativo

Tamanho: 24 MB


7

Comentários

Com Nick e MTV! ViacomCBS vai inserir apps descontinuados no novo Paramount Plus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas