LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE Axon 30 Pro tem nome confirmado e será lançado com segunda geração de câmera sob a tela

28 de janeiro de 2021 3

Embora muitas empresas estejam desenvolvendo a tecnologia de câmera sob o display para oferecer uma experiência de navegação sem entalhes e, ao mesmo tempo, evitar o uso de soluções como módulos pop-up, partes mecânicas e recortes na tela, sabemos que a tecnologia ainda não está pronta para o lançamento, e por isso não a vimos até agora.

Mesmo com o lançamento do ZTE Axon 20 Pro no ano passado, ficou claro que, por mais que a tecnologia seja de fato impressionante, ainda há muito a melhorar, já que as selfies capturadas com o sensor sob a tela são extremamente enevoadas.

Eis que o CEO da ZTE, Ni Fei, confirmou esta semana que a fabricante já está preparando os sucessores da linha Axon 20 e, como era esperado, teremos o lançamento do Axon 30 e Axon 30 Pro ainda em 2021.


Sem dizer muito, o teaser publicado acima apenas confirma o nome do modelo mais poderoso da dupla e, infelizmente, não revela maiores detalhes sobre o que podemos esperar do dispositivo.

De qualquer forma, sabemos que ambos os modelos serão equipados com o novo chip Snapdragon 888 5G de alto desempenho, que também será utilizado pela ZTE no novo smartphone da linha Nubia Z e no Nubia Red Magic 6.

Não sabemos como será o desempenho em fotografia e nem mesmo como a fabricante planeja melhorar a recepção de luminosidade através da tela até o sensor frontal, mas ficaremos de olho em quaisquer novidades que surgirem.

Há rumores de que a Samsung poderia lançar este ano seu primeiro smartphone com câmera frontal sob a tela, com desempenho muito mais próximo ao esperado para sensores atuais.

O ZTE Axon 30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

ZTE Axon 30 Pro tem nome confirmado e será lançado com segunda geração de câmera sob a tela

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas