LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android 11: Xiaomi começa a liberar atualização para versão global do Redmi Note 9S

01 de fevereiro de 2021 17

A Xiaomi começou a liberar, nesta segunda-feira (01), um novo update para a versão global do Redmi Note 9S. O intermediário premium lançado no primeiro semestre de 2021 finalmente começa a receber a nova versão do sistema operacional do Google, o Android 11.

O software chega para o aparelho, que se destacou como a melhor foto da semana dos leitores do TudoCelular, carregado sob a versão mais recente da interface personalizada da fabricante chinesa, a MIUI 12, e possui a build de número V12.0.1.0.RJWMIXM.

Por enquanto, essa atualização chega ainda como uma versão “Beta estável”, ou seja, a fase final de testes da Xiaomi antes de o sistema definitivo ser liberado aos usuários. Dito isto, esse update começou a chegar para um número bem limitado de usuários, afim de verificar se ainda é preciso fazer algumas melhorias antes de o software completamente estável ser liberado.

Com cerca de 2,5 GB em seu tamanho, a nova atualização para o Redmi Note 9S chega para os usuários com alguns recursos novos do sistema operacional, como as bolhas de notificações e a interface redesenhada para a área de notificações do celular. Além disso, ele já carrega o patch de segurança do Google atualizado para o mês de janeiro de 2021.

Até o momento não há uma previsão para que o software comece a chegar de forma geral para toda a base de usuários do Redmi Note 9S, portanto é preciso ficar de olho nas notificações, pois o update será disponibilizado via OTA (over-the-air).

Para checar se seu aparelho já pode ser atualizado acesse as configurações do sistema, clique em “Sobre o Telefone” e depois clique no ícone do número da versão da MIUI.

O Redmi Note 9S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Android 11: Xiaomi começa a liberar atualização para versão global do Redmi Note 9S

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo