LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi K40 chegará ao mercado com o menor punch hole do mundo, afirma executivo

04 de fevereiro de 2021 4

A linha Redmi K40 é a próxima grande aposta da subsidiária da Xiaomi para o mercado de smartphones premium, prometendo manter o DNA de alto desempenho e grande aproveitamento de tela com preço relativamente baixo da linha. Ainda sem data de lançamento definida, a família K40 já teve diversos detalhes divulgados, sendo mera questão de tempo até sua chegada ao mercado.

A própria Redmi já confirmou através da Weibo a presença do Snapdragon 888 no K40 Pro, com rumores apontando para a presença do recém-anunciado Snapdragon 870 no modelo mais básico, e divulgou teasers indicando uma autonomia respeitável com mais de 35 de horas de uso. Hoje, a empresa voltou à rede social chinesa para trazer um novo detalhe interessante da linha.

Lu Weibing, gerente geral da Redmi, confirmou que a família Redmi K40 abandonará a câmera pop-up em favor de um furo na tela, mas garantiu que o foco permanece sendo oferecer o melhor aproveitamento frontal possível. O executivo afirmou ainda que, seguindo nessa linha, os novos flagships da empresa contarão com o menor punch hole do mundo, e chegou a brincar ao revelar uma votação interna para definir um nome para o componente, incluindo opções como Pinhole e Sesame Hole.


Como lembra o site Gizmochina, o punch hole do vivo S5 é o menor do mercado no momento, apresentando diâmetro de 2,98mm. Caso as declarações de Weibing se comprovem, veremos um furo ainda menor no K40, o que deve reduzir significativamente a inconveniência de sua presença.

O Redmi K40 também chegou a ter fotos reais vazadas, mostrando um modelo de câmeras com design duvidoso e até mais controverso do que o do Xiaomi Mi 11. Também é possível ver sua câmera frontal, mas não é possível ter uma noção apropriada do tamanho do punch hole. Nos resta aguardar por novidades.

O Redmi K40 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Redmi K40 chegará ao mercado com o menor punch hole do mundo, afirma executivo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas