
Tech 08 Fev
Lançado no mercado internacional com a promessa de entregar "5G para todos" graças ao seu preço mais acessível, o Realme 7 5G pode ser a principal aposta da fabricante chinesa no Brasil para conquistar o crescente mercado intermediário por aqui, destacando sua capacidade de conexão com redes móveis de nova geração.
Um registro de homologação emitido pela Anatel esta semana confirma que Realme 7 5G pode ser lançado no Brasil nas próximas semanas, confirmando o modelo de número RMX2111 e, claro, a própria nomenclatura do dispositivo.
Oferecendo praticamente as mesmas especificações do Realme 7 com 4G, já disponível no Brasil, o Realme 7 5G se destaca por substituir o processador Helio G95 da MediaTek pelo Dimensity 800U da mesma fabricante, entregando núcleos mais velozes e, claro, capacidade para o 5G.
Além do chipset, outra mudança importante fica para a tela, que mantém o tamanho de 6,5 polegadas e resolução Full HD+, mas salta de 90 Hz para 120 Hz, entregando uma experiência ainda mais fluida de navegação. A capacidade de bateria continua com 5.000 mAh.
Em relação ao conjunto de câmeras, temos os mesmos sensores auxiliares de 8 MP com lente grande-angular, 2 MP com lente macro e 2 MP para dados de profundidade, mas ao invés de manter o sensor principal de 64 MP do Realme 7 4G, a opção com 5G oferece um sensor de 48 MP.
Mais detalhes a respeito da data de lançamento e do preço oficial devem surgir nas próximas semanas, já que agora não resta muito para que a empresa lance o Realme 7 5G no Brasil. Interessados?
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários