LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 7 com 5G é homologado no Brasil e pode ser lançado em breve

10 de fevereiro de 2021 14

Lançado no mercado internacional com a promessa de entregar "5G para todos" graças ao seu preço mais acessível, o Realme 7 5G pode ser a principal aposta da fabricante chinesa no Brasil para conquistar o crescente mercado intermediário por aqui, destacando sua capacidade de conexão com redes móveis de nova geração.

Um registro de homologação emitido pela Anatel esta semana confirma que Realme 7 5G pode ser lançado no Brasil nas próximas semanas, confirmando o modelo de número RMX2111 e, claro, a própria nomenclatura do dispositivo.


Oferecendo praticamente as mesmas especificações do Realme 7 com 4G, já disponível no Brasil, o Realme 7 5G se destaca por substituir o processador Helio G95 da MediaTek pelo Dimensity 800U da mesma fabricante, entregando núcleos mais velozes e, claro, capacidade para o 5G.

Além do chipset, outra mudança importante fica para a tela, que mantém o tamanho de 6,5 polegadas e resolução Full HD+, mas salta de 90 Hz para 120 Hz, entregando uma experiência ainda mais fluida de navegação. A capacidade de bateria continua com 5.000 mAh.


Em relação ao conjunto de câmeras, temos os mesmos sensores auxiliares de 8 MP com lente grande-angular, 2 MP com lente macro e 2 MP para dados de profundidade, mas ao invés de manter o sensor principal de 64 MP do Realme 7 4G, a opção com 5G oferece um sensor de 48 MP.

Mais detalhes a respeito da data de lançamento e do preço oficial devem surgir nas próximas semanas, já que agora não resta muito para que a empresa lance o Realme 7 5G no Brasil. Interessados?

Veja também

(atualizado em 05 de março de 2021, às 14:54)

14

Comentários

Realme 7 com 5G é homologado no Brasil e pode ser lançado em breve

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo